25.7.16

TEXTO: VEM CÁ, VAMOS TOMAR UMA COCA-COLA JUNTOS


Vamos parar com isso, não quero e não consigo entender para que tantos joguinhos. Se você gosta de mim por que não me pede para ficar?

Por que a gente se policia tanto quanto a ser feliz? "Não irei chamar ele pra sair" "Não irei ser a primeira a mandar mensagem"

Chega uma hora na vida que é melhor engolir o orgulho do que perder uma pessoa realmente legal por falta de coragem de assumir que é aquilo que você quer.

Para com isso garoto, para de ter medo de sentir. É tão bom estar apaixonado e pensar o tempo todo naquela pessoa especial, mas melhor ainda é quando esse sentimento é correspondido.

Quando ficamos sem conversar eu sinto a sua falta mas, o medo e a insegurança gritam mais alto e então eu respiro fundo e tento ocupar a minha mente, mesmo sabendo que é inútil já que meu coração está com você.

As coisas poderiam ser mais simples e você poderia me ajudar, me dar um sinal, me mostrar o que fazer. A cada dia me sinto um passo mais próxima e três mais distante de você.

Me ajude a te entender e a entender o que eu sinto. Não sei se é amor, só sei que sinto sua falta e gosto de estar com você. Vamos deixar os rótulos e definições para lá e nos focar em ter bons momentos juntos.

Acho que o que mais nos atrapalha é esse medo da ilusão. Eu tenho medo de te iludir, te fazer achar que te amo, e também tenho medo de me iludir achando que você me ama ou me iludir achando que eu te amo.

O caso é que desde que gente ficou você é a minha pessoa favorita e já fazia tempo que eu não sentia algo tão leve e gostoso em relação a alguém.

Só quero deitar na sacada do meu quarto e olhar as estrelas com você. Ficar sem falar nada ou conversar sobre tudo. Tomar uma coca-cola juntos e reclamar da vida.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário