EDDIE REYMANE ESTÁ VISITANDO O BRASIL E FAZENDO A ALEGRIA DOS FÃS

9.8.16
foto por: Renata Belich para o site Balde de Pipoca

O astro do cinema "Eddie Reymane" veio visitar o Brasil pela primeira vez. O mesmo está aqui para relaxar e curtir as férias enquanto aproveita para ver os jogos olímpicos e ser o convidado de honra na abertura do Omega House (foto em destaque)

Os fãs de Eddie Reymane tem motivos para comemorar ter a chance de encontrar seu ídolo assim sem nem ao menos sair de sua terra natal e para poucos.
.
Conversamos com a Juliana Brito, fã do astro que o encontrou duas vezes na cidade maravilhosa para ouvir sua opinião sobre o mesmo e contar seu relato de como foi o conhecer:

ACIDAMENTE SENSÍVEL: Você já sabia que o Eddie estava no Rio e foi de encontro a ele, correto? Foi muito difícil de o encontrar?
JULIANA BRITO: Então eu soube que o Eddie estava no Rio atrás do vazamento de uma foto dele com uma fã no Jardim Botânico, fiquei sem saber onde ele estava então fomos passando de hotel em hotel até descobrir! 

AS: Tinham muitos fãs por lá? Como foi conhecer ele? Ele é educado? O que achou do Eddie?
JB: Não havia muitos fãs pois ninguém divulgava onde ele estava pelas redes sociais, todas as fotos que ele tirava eram em lugares aleatórios, onde a galera o encontrava na sorte. Ficamos 3 dias tentando fazer com que ele falasse conosco. No sábado levei um cartaz e na hora que ele saiu pra fazer as fotos na casa Omega e viu o cartaz, ele veio ao meu encontro fiquei muito nervosa me tremi toda, e saiu a foto mais linda que vi dele até agora, ele estava com um lindo sorriso e perguntou como eu estava, essa foi a ÚNICA vez que ele saiu sozinho, acredito que por esse motivo, ele tenha ido falar conosco na porta do hotel, pois todas as vezes ele entrou direto no carro.


AS: Pelo que eu li do seu relato você o encontrou duas vezes não é? Conta pra gente essa história?
JB: Sim encontrei com ele de tarde no Hotel e a noite na inauguração da casa Omega, nesta ele estava preparado para os fãs, já desceu do carro ao nosso encontro e com a caneta para autógrafos na mão! Tirou foto com todos, autografou tudo. Quando me viu perguntou: "You again?" E sorriu! 

AS:E como começou seu amor pelo Eddie?
JB: Sou fã dele desde os miseráveis Acho ele um ator incrível de papéis difíceis e profundos


AS: E o que você achou dele como pessoa?
JB: Ele é o típico britânico reservado e não curte contatos físicos pois isso denota intimidade o que não existe e sempre com pressa, o que é justificável, pois ele está aqui pra compromissos pela marca Omega. Repare que na maioria das fotos que você encontra dele destes dias com fãs ele está com uma cara que flutua entre o assustado e o incomodado... Pois ele não está acostumado com esse assédio e nós brasileiros somos muito intensos... Na foto que tirei com ele, ele foi ao meu encontro, perceba a diferença entre as expressões.

AS: Mas, você gostou dele?
JB: Siiim Super gostei Li muitas pessoas que não gostram Mas cara Ele é fechado Mas comigo ele foi fofo demais Vou lembrar pra sempre.

E vocês tiveram a sorte de encontrar o Eddie por aí? Contem pra mim!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário