REVIEW: SCREAM - 2x10 The Vanishing (O SILÊNCIO DO LAGO)

3.8.16
Essa postagem possui spoilers e comentários do episódio monamour ♥

O que dizer desse episódio?

Bom, não tem jeito melhor de começar essa review sem o maior SPOILER do episódio que eu poderia dar, a teoria que Acosta e Maggie criaram: Brandon está vivo.

Será? Isso explicaria por que todos parecem suspeitos mas, nunca encontramos o assassino. Se ele fosse o Brandon — a última pessoa que poderíamos pensar já que ele esta 'morto'? — as indiretinhas que eles receberam como: coração de porco e bilhetes. Fizeram os dois começarem essa teoria que pode não ser tão maluca quanto parece já que Maggie deu a entender que nunca encontraram um corpo apenas subentenderam que ele estava morto.

Noah desaparece. O assassino o pega e Emma tem que deixar de lado sua desconfiança de Audrey para conseguir resgatá-lo e ignorando todas as mensagens e ligações de Kieran as duas seguem em busca de tentar descobrir onde ele está. Para nossa alegria elas conseguem encontrá-lo e apesar de ferido ele passa bem, obrigada.

Porém Zoe não teve o mesmo final feliz. Ela morre. E gente... Cá entre nós eu fiquei feliz. Soa bizarro ficar feliz com a morte de alguém? Sim. Mas, já que é uma personagem de seriado acho que tenho liberdade para isso né? Eu sempre pensei que ela escondia algo então fiquei feliz dela morrer, apesar de ficar com dó de Noah que com certeza vai ficar desolado nos próximos episódios.



*Audrey diz que estava com raiva de Emma por que a amava (amava no sentido de ei! vamos namorar miga) e ela havia quebrado seu coração oi? Por quee eu não consigo acreditar nessa desculpa esfarrapada para ter trago a Piper pra Lakewood?*

O caso é que no episódio da semana Acosta e Maggie acabaram sendo os 'protagonistas' vimos algumas cenas flashbacks mostrando o quão cúmplices um é do outro, e isso só nos deixou ainda mais confusos e sem entender o que realmente está acontecendo. Em "Scream" como eu sempre falo: todo mundo parece suspeito.

No final do episódio acontece uma coisa muito: WHAT THE HELL?

Maggie diz para Acosta que ela sabe um jeito de tirar a prova se Brandon está vivo ou não. Esse jeito pelo que vimos é deixando um bilhetinho onde os dois trocavam mensagens: uma árvore que fica perto da casa dela. Ela deixa a seguinte mensagem "Deixe ela em paz" (se referindo a Emma)

O momento What The Hell se dá logo em seguida quando vemos Eli saindo dos matinhos e fazendo uma cara de: eu irei pegar esse bilhete.

O que levanta a seguinte questão: qual relação Eli tem com Brandon James? Será que Brandon realmente está morto? 

4/5



Um comentário:

  1. Gostaria de saber da musica que toca no final, sabe me dizer?

    ResponderExcluir