17.8.16

REVIEW: SCREAM - 2X12: When a Stranger Calls (SEASON FINALE)

2x12 when a stranger calls

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Oh Gosh! Season finale de Scream!

Como lidar?

Eu não sei se vocês assistem ao episódio e depois correm para ler minha review ou se não se aguentam esperar a legenda e correm pra ver minha review, seja como for eu não vou fazer como os roteiristas de Scream e deixar para revelar o assassino vou revelar isso logo no começo, prometo!

O episódio se inicia com a Emma e a Audrey dentro da viatura da policia — lembra que no episódio anterior a polícia de Lakewood deu close errado de novo e prendeu as duas? — pois é. O assassino aparece mata o delegado e libera Emma e Audrey, apenas para continuar seu joguinho.

As duas decidem se esconder no cinema e todo mundo vai pra lá — inclusive Noah que sai do hospital somente para a ocasião hehe

Emma não quer mais fugir, ela quer encontrar o assassino e colocar um fim nisso. Ela fala para ele ir encontrá-la por lá, acaba que dá tudo errado e ele esfaqueia a Brooke que é levada ao hospital e o assassino foge.

season finale scream

Depois disso ele liga para ela diz que esta com Audrey e avisa que ela tem que se encontrar com ele sozinha se não Audrey morre.

Ela então vai de encontro a ele e chegando por lá encontra Audrey amarrada e alguns minutos depois Kieran chega dizendo ter descoberto onde ela esta por que Noah rastreou o celular dele — que ele havia emprestado para Emma.

Tudo está aparentemente bem, até Eli chegar e Emma ficar atordoada gritando que ele era o assassino. Eli começa a dizer que na verdade o assassino é Kieran que estava obcecado por ela como foi por uma outra garota na cidade onde eles moravam antes. Claro que ela não acredita e quando Eli vai esfaquear Kieran ela atira nele.

Depois Kieran vai soltar Audrey e diz a frase que muda tudo. Ele fala "Vamos chamar a polícia Emma. Você irá se sentir segura de novo"

Emma para. Respira e faz a pergunta que todos nós estavámos esperando: Espera ai! Você é o assassino? — ela perguntou isso por que antes do Kieran chegar o assassino a ligou e disse que ela nunca iria se sentir segura de novo.

Ele era.

season finale scream

Gente o Kieran. O estranho. Que nunca mostrava a que veio. Revelou que era o amante cúmplice de Piper e que sim. É O FUCKING KILLER da temporada.

Como eu falei na review anterior eu meio que já suspeitava dele. Eu sabia que o foco de tudo estava nele ou no Eli, o povo deixou isso claro que demais (infelizmente! queria que a surpresa tivesse sido maior)

Claro que como toda boa história ela acaba conseguindo derrotá-lo com a ajuda de Audrey e ele é preso e blá blá blá.

Se eu gostei dele ser o Killer? Na real achei meio pombo. Gostei médio. Eu nunca tinha ido com a cara do Kieran sempre achei ele gato mas, oco. Sem carisma como personagem e afins. Seria legal se no final tudo fosse loucura da cabeça da Emma e da Audrey como o xerife pensou, eu acharia um final bem mais legal e que fugiria do que todos estavam esperando sabe?

Mas, antes do episódio acabar com essa áurea de final feliz vemos que talvez aquele rumor de que o Brandon está vivo seja real. Pois Kieran recebe uma ligação com aquela voz que a gente conhece dizendo "Quem foi que deixou você usar a minha máscara?"

Kieran faz aquela carinha de "Ferrou" e o episódio acaba.

Gostei da Season Finale. Teve aquele ar de final de filme de terror e gostei de saber que ao que tudo indica teremos mais uma season e que talvez o Brandon esteja vivo. Tem como eles desenvolverem uma boa temporada três se focarem nisso.

OBS: A Carlson, atriz que faz a Brooke estará no Brasil esse mês. E nós estaremos cobrindo o evento com a presença dela. Acessa aqui para ver mais infos.

4.5/5

Um comentário:

  1. adorei o seu comentario ,gostaria de saber se voce sabe qual o nome da musica que toca quando o killer ta indo preso com o xerife ?

    ResponderExcluir