TRAILER E PÔSTER OFICIAL DO PRIMEIRO FILME DA KÉFERA

2.8.16

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007, o filme conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola.

“A Klara e a Kéfera bateram um bolão juntas. Uma já era fã da outra antes das gravações e as duas têm essa energia alegre, essa felicidade contagiante”, conta a diretora Cris D’Amato, também responsável por “Confissões de Adolescente” e “S.O.S.: Mulheres ao Mar”.



É Fada!” é produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho. Um dos maiores nomes da bilheteria nacional, Daniel esteve envolvido com alguns dos maiores sucessos da retomada, como “Carandiru”, “Cidade de Deus” e “2 filhos de Francisco”, além de ser responsável por “Se eu fosse você” (1 e 2), “A Dona da história”, “Tempos de Paz” e “Chico Xavier”. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.


“Este é meu primeiro longa-metragem e fiquei surpresa com a quantidade de gente no set! A Cris (D’Amato) foi uma mãezona para mim, me acolheu e teve muita paciência comigo. E o Daniel (Filho) é super querido. Cada dica dele te deixa pensando ‘Uau, meu Deus, como ele é incrível, sabe muito o que tá fazendo!’ (risos). Desde criança, sempre gostei dessa história de fantasias e de filmes fantasiosos. A Geraldine é uma fada muito desajeitada e desastrada, que se esforça para ser boa em seu trabalho, mas não consegue. Por isso, ela acaba pagando o preço e perde suas asas. Ajudar a menina Julia é sua última chance de voltar a voar. Agora tem que assistir o filme para descobrir o que acontece! comenta Kéfera.

Um comentário:

  1. Hahahaha eu li bastante comentário negativo, mas amei o trailer! Kkkkkk já tô rindo muiti só de imaginar! Não sou criança mas quero vê *-*

    ResponderExcluir