Crítica do filme: NOSSO FIEL TRAIDOR

30.9.16
A convite da Diamond Films nós já conferimos o filme NOSSO FIEL TRAIDOR

 LIVRE DE SPOILERS 

Nosso Fiel Traidor é uma mistura de todos os clássicos, suspense, drama e ação tudo num só filme. 

Adaptado do best-seller homônimo de John Le Carré, o longa conta a história do casal Perry, um professor de poesia e Gail — uma advogada bem sucedida.

Eles estão em uma viagem romântica no Marrocos, mas engana-se quem pensa que são o casal perfeito, na realidade essa viagem é para tentar salvar o casamento deles após uma traição de Perry. 

O que é deixado bem claro logo no início do filme é que Gail não o perdoou totalmente e reluta em ter relações com Perry e a confiança nele está bastante abalada.

Foi em um jantar fracassado entre eles, que ''por acaso'' Perry conheceu Dima, nada mais do que um mafioso russo que logo de cara levou Perry para dentro de sua casa e o apresentou para sua família.

Estranho não? Sim, mas tudo com um propósito, Dima pede ajuda a Perry para conseguir asilo político em Londres.


O roteiro segue nessa linha, a cada passagem das cenas a tensão toma conta e Dima, apesar de seu histórico, é um pai e um marido amoroso que luta pelo bem estar de sua família. E é esse conflito que aproxima Perry e Gail outra vez, o casal acaba se envolvendo emocionalmente na trama da família.

O diferencial do filme e que me agradou bastante é que se passa por diversos cenários, com culturas diferentes, Moscou, Marraquexe, Paris, Londres, Berna e Alpes Franceses. A saga da família para se manterem vivos é outro ponto especial do filme, pois retrata o amor e o que um pai é capaz de fazer pra salvar quem ele ama, até pedir ajuda a um desconhecido. 

Muita ação, tensão e emoção tomam conta da tela e o final é surpreendente!

Um jogo de espionagem internacional entre a máfia russa e o governo britânico, drama familiar e o lado sujo da política, tudo isso num longa alucinante, que tem data de estreia no Brasil no dia 06 de outubro de 2016

4,0/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário