CRÍTICA DO FILME: VIREI UM GATO (NINE LIVES)

13.9.16

A Diamond nos convidou para ver o divertidíssimo "Nine Lives"

LIVRE DE SPOILERS

Nine Lives conta a história de um empresário que se dedica maIs ao trabalho do que a família, após um acidente vai parar em no corpo de um gato e então começa sua jornada em busca recuperar o tempo perdido.

O filme é contado no  estilo "fábula", variando entre momentos cômicos e emocionantes o que prende o público — principalmente o infantil — não muito diferente dos filmes do mesmo seguimento, tem uma certa falha no desenrolar do enredo deixando algumas pontas soltas, mas consegue passar uma mensagem ao espectador — típica do gênero.

A sonoplastia foi outro ponto positivo da história que deu ênfase para muitas cenas, as quais não seriam tão atrativas sem esse elemento. Os efeitos com sua simplicidade conseguem atrair de forma justa seu publico alvo.


O roteiro soa apressado, principalmente nas partes que precisávamos de mais detalhes para entender o desenvolvimento dos personagens. 

Apesar de ser um filme engraçado o longa também conta com cenas amáveis e que conseguem te fazer suspirar chegando até encher seus olhos de lágrimas.

Vale o ingresso por ser um daqueles filmes com atmosfera reflexiva, bom para ver com os amigos e a família, é divertido e apesar de clichê não desaponta completamente.

3,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário