Tudo o que rolou na coletiva do reality "ESCOLA PARA MARIDOS"

19.9.16

A primeira temporada de "Escola para Maridos" versão brasileira irá nos mostrar 8 casamentos totalmente desgastados, que estão por um fio e com maridos que não podem ou não querem mudar, apesar do amor que ainda sentem por suas esposas. 

Com elenco de peso, quem comanda a escola é o Diretor Luigi Baricelli, e temos como Coordenadora Acadêmica Ana Canosa, psicóloga bastante conhecida na mídia, famosa por ajudar casais em momentos de crises na relação. E para completar o time contamos com a presença de Felipe Solari e Diana Bouth. Eles irão compartilhar conhecimentos, ajudar e supervisionar os 8 maridos com o objetivo de realmente transformá-los. 

Os participantes desta temporada são: 

William - O folgado, casado com Vanessa há dois anos 
Adriano - O mulherengo, casado com Daniela há 16 anos
Felipe - O explosivo, casado com Isabel há 7 anos
Eduardo - O imaturo, casado com Patricia há 5 anos
Fachini - O machista, casado com Bruna há 4 anos
Cido - O workaholic, casado com Ana há 8 anos
Tatinho - O ausente, casado com Mayara há 12 anos
Luiz - O agressivo, casado com Flávia há 13 anos

Na coletiva foi perguntado como foram feitas as seleções dos participantes, Zico Góes que é o responsável pelos canais Fox disse que no meio do caminho houveram muitas desistências até chegar no grupo final dos oito casais. 


Também foi perguntado como foram feitas as gravações na casa dos participantes, já que é mostrado um momento mais íntimo da vida dos casais, e o Luigi disse que nada foi fake,  pois os participantes realmente mostraram como são no seu dia a dia, seu lado agressivo, explosivo e estúpidos com suas mulheres. 

Diana Bouth o complementou dizendo que até ela em certos momentos se esqueceu das câmeras a sua volta e isso fez com que as filmagens ficassem bem reais e em alguns momentos emocionantes do programa ela disse que chorou bastante.

 Nós já vimos o primeiro episódio do reality e nesse momento ela (Diana Bouth) quase chorou de novo, pois realmente sentimos que os maridos se emocionaram ao ver o que suas esposas tem a dizer das atitudes deles, suas queixas e tristezas mais profundas e alguns caem um pouco em si e percebem que precisam mudar pra salvar o seu casamento, já outros nem tanto, continuam jogando a culpa em suas respectivas esposas. E é neste momento que o Escola para maridos entra em ação com o intuito de ajuda-los à resolverem seus problemas e tirar tudo isso como uma grande lição de vida. 


Temos bastante polêmicas que envolvem o reality, como os temas Feminismo e machismo, já que de um lado temos o casal William e Vanessa,  que na casa deles quem trabalha é a mulher e o marido folgado fica em férias prolongadas e não tem responsabilidade nenhuma, diferente do que acontece no relacionamento de Fachini e Bruna,  pois o marido é extremamente machista e não permite que sua mulher trabalhe e tenha uma vida fora de casa. Ambos os casamentos estão desgastados e com as esposas no limite da paciência. 

Um detalhe que nos foi contado na coletiva é que o melhor casal escolhido pelos próprios participantes irá ganhar uma segunda Lua de mel de presente do programa.

O reality show Escola para maridos estreia dia 20 de setembro às 22:45 hs no canal Fox Life e contará com 13 episódios.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário