14.9.16

RESENHA DO LIVRO "Não Se Iluda, Não" de Isabela Freitas

Image Map
LIVRE DE SPOILERS

Isabela Freitas deu uma cara nova para os livros de autoajuda, de inicio achei que não gostaria, pois autoajuda não é exatamente minha leitura preferida, mas, sinceramente, amei cada página que li.

As frases reflexivas, as sacudidas em nome do amor próprio e os ensinamentos que tanto nos fizeram rir, chorar, ficar na "bad" e se questionar continuam presentes no segundo livro. Claramente sentimos uma Isa mais cotidiana, e também fortalecida com o que aprendeu anteriormente, mexida com o novo gato que surgiu.


Com uma forma bem jovial e divertida, ela nos transporta para as desventuras amorosas de Isabela, ela não só evoluiu como autora, mas também evoluiu a obra em si, trazendo uma história mais aprofundada e sem perder o foco nos conselhos.

A autora nos remete a notar que os personagens trazem em sim imperfeições, que contos de fadas não são tão fáceis de se viver, a pensar sobre as expectativas que jogamos no mundo esperando que nossa felicidade venha saltitando nos encontrar e nossas mais profundas ilusões — sejam amorosas ou qualquer outras.

Nesta sequencia temos uma Isa um pouco mais amadurecida, desapegada, que tem seu amor próprio, que está cursando a faculdade, que corre atrás dos seus sonhos e  está pensando em sua carreira profissional. 

Com uma leitura envolvente, este livro promete não só entreter como também te ensinar muito. Não apenas sobre relacionamentos mais também sobre desenvolvimento pessoal.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário