Crítica do filme "A Nona Vida de Louis Drax"

17.10.16

À convite da Imagem Filmes nossa equipe já conferiu o novo longa de Jamie Dornan

LIVRE DE SPOILERS


A nona vida de Louis Drax conta a vida de um garoto fadado a acidentes, mas que milagrosamente sempre sobrevive. Em seu nono aniversario ele cai de um precipício e acaba em coma. Acompanhamos seu médico, Dr. Pascal (Jamie Dornan) investigando o caso e tentando descobrir não só como acordar Louis (Aiden Longworth), mas também como ele sofreu o acidente.

A trama é uma mistura de suspense sobrenatural e mistério e foi adaptada do Best-seller da autora Liz Jensen pelo estreante no roteiro Max Minghella. Com varias passagens pelo subconsciente de Louis e flashbacks de toda sua infância é possível dar uma de detetive e ir desvendando o caso por conta própria.


Dornan, que normalmente não impressiona no quesito atuação, dessa vez nos surpreendente, porém não supera Aiden, que com apenas 12 anos consegue nos transmitir cada sentimento e emoção de seu personagem com uma simples expressão.

O elenco ainda conta com Sarah Gadon (Dracula Untold), Aaron Paul (Breaking Bad), Barbara Hershey (Cisne Negro) e Oliver Platt (X-Men: Primeira Classe).

Com uma ótima narrativa e um roteiro envolvente o filme com certeza vale o ingresso. O longa estreia nos cinemas dia 20 de outubro.

4,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário