6.10.16

tudo que rolou na coletiva de #MeChamadeBruna - A série da Bruna Surfistinha


#MeChamadeBruna é nova série do Canal Fox+ Premium e conta a história de Raquel Pacheco, a jovem de classe média que fugiu de casa e se tornou a garota de programa mais famosa do país.Na primeira temporada iremos acompanhar  o começo da carreira, a chegada de Raquel no privê e como ela se tornou Bruna.

A produção é da TV Zero — mesma produtora do filme “Bruna Surfistinha” protagonizado pela atriz Deborah Secco.  Apesar de Maria Bopp — Bruna na série — não ter a fama de Deborah, o amadorismo da atriz traz a ingenuidade e inocência necessária no começo da carreira de Raquel, que na época tinha apenas 17 anos.


Bem diferentes da pegada do filme, não iremos ver uma prostituição romantizada, como a própria Maria Bopp comentou, e sim a realidade do que acontece em casas de sexo. As cenas e as falas usadas são cruas, diretas e te deixam cara a cara com o que as mulheres — muitas vezes meninas —passam nessas situações.

A diretora da série Marcia Faria contou que cada cena de sexo significa uma coisa diferente para personagem e que ela tinha a intenção de mostrar a transformação de Raquel para Bruna através dessas cenas.  

Na coletiva as atrizes presentes nos contaram como foi a preparação para as gravações. Elas conheceram um privê no Rio de Janeiro e conversaram com as meninas e mulheres que trabalham lá. Além disso, Maria e Nash — atriz que interpreta Jéssica na série — contam que chegaram a ir para a rua e fingiram ser realmente garotas de programa para sentir na pele como elas são tratadas. Elas também se preocuparam muito em estudar a pessoa por trás da prostituta, já que muitas vezes essas mulheres são vistas apenas como objetos sexuais.

A série tem estreia marcada para o dia 08 de outubro, às 22 horas no canal FOX1 e vai ser transmitida também em outros países da America Latina.

*se encontrar algum erro nessa postagem nos avise via e-mail: oidjeni@acidamentesensivel.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário