Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
29/11/2016

CRÍTICA DO FILME 'ANJOS DA NOITE - GUERRAS DE SANGUE' (Underworld: Blood Wars)


À convite da Sony Pictures nossa equipe já conferiu "Anjos da noite - Guerras de Sangue"

LIVRE DE SPOILERS

Em Anjos da Noite – Guerras de Sangue voltamos a ver Selene (Kate Beckinsale), que depois de perder sua filha, só quer viver a vida sozinha. Quando David (Theo James) a procura pedindo ajuda na guerra entre vampiros e lycans, ela terá que voltar a vida que pensou ter deixado para trás.

Mesmo sendo o quinto filme da franquia o enredo é de fácil entendimento. A trama sobre a guerreira vampira é direta e não deixa grandes perguntas para trás. A trilha sonora é impactante e os cenários bem trabalhados, porém o longa, infelizmente, não vale o ingresso. 


A razão disso são os efeitos exagerados e muitas vezes mal feitos, as cenas de ação forçadas e o desfecho fraco e mal trabalhado.

Kate entrega a atuação que já conhecemos, sem novidades, sem surpresas. Quanto a Theo James apesar de agradar com seu papel, também não entrega nada além do usual. No geral o filme deixa muito a desejar. Com um inicio impactante e promissor, perde a linha no meio e nos deixa com um final decepcionante. 

O longa estreia no Brasil dia 1 de dezembro.

3/5

*crítica escrita por Clara Marinho

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário