11.11.16

REVIEW: SUPERNATURAL 12X05 THE ONE YOU'VE BEEN WAITING FOR


ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

O pior episódio de Supernatural entre todas as temporadas.

No episódio da semana Sam e Dean devem ajudar uma mocinha indefesa que foi sequestrada no meio de um encontro com rapaz do tinder — sim, tinder aquele aplicativo de relacionamento — o caso é que ela faz parte da linhagem da família de ninguém mais ninguém menos: HITLER.

Desde que saiu a nota que essa temporada teriam nazistas eu fiquei um tanto quanto receosa, afinal o que diabos nazismo tem a ver com Supernatural? No episódio em questão temos a introdução desse mundo nazista — muito mal feita por sinal — os nazistas são caricatas e estereotipados — o que pode soar até um pouco ofensivo para quem gosta dessas coisas.


O caso é que um dos seguidores do Hitler oferece um modo dele não ter que 'morrer' foi como se ele tivesse se dividido. O corpo físico morreu mas a alma ficou guardada dentro de um relógio, que esse fiel seguidor guardou somente para poder ressuscitá-lo depois de um certo tempo.

É ai que os irmãos Winchester entram, para ele poder se 'ressuscitar' uma das coisas que ele precisa é de sangue, dai sequestram a mocinha que eu falei lá no começo.

O episódio segue sem graça e com piadas ruins. Completamente previsível e que quase me fez desligar e deixar pra lá.

Claro que eles conseguem salvar a mocinha e acabar com o Hitler reencarnado, afinal eles são os Winchester a única coisa que não conseguiram foi fazer esse episódio ser bom.

Espero que o próximo seja melhor, se não terei que infelizmente entrar no grupo de pessoas que concordam que Supernatural já deveria ter acabado.

2/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário