6.12.16

CRÍTICA DO FILME "FALLEN"


À convite da H20 Films nossa equipe já conferiu "Fallen"

LIVRE DE SPOILERS

"Fallen" é o nome da adaptação do livro de mesmo nome escrito por "Lauren Kate" depois de anos esperando a tal adaptação os fallenatics podem comemorar.

O longa conta a historia de Lucinda uma jovem que acaba indo parar em um reformatório juvenil depois de 'supostamente' ter matado seu namorado. É por lá que Lucinda começa a desvendar segredos do mundo em que vive e sobre quem ela realmente é.

A trama é focada na história de amor de Luce e Daniel, mas também traz boas doses de temas sobrenaturais pois conta com anjos, céu, inferno e reencarnação.

Os efeitos que são usados no filme são ruins mas, não chegam a incomodar afinal não temos muitas cenas com os mesmos.


As atuações estão convincentes e a trama é instigante com certeza vai te deixar curioso do inicio ao fim. E se você for uma romântica incorrigível — como nós — irá suspirar em todas as cenas de Luce e Dan.

Não sabíamos ao certo o que esperar dessa adaptação que demorou tanto para sair que mais parecia uma lenda urbana, mas saímos do cinema com uma grata surpresa. Não é um filme excelente, mas temos certeza que irá agradar aos fãs tendo em vista a riqueza de detalhes que te ajudam a mergulhar no universo de "Sword & Cross" e temática central da história.

Vale o ingresso para todos os amantes de romances sobrenaturais que não esperam uma história óbvia e gostam de protagonistas fortes e com opinião própria.

3/5

3 comentários:

  1. Oiii Djeni!
    Adorei a crítica!
    Fiquei mais curioso ainda pra assistir, socorro! Pena que como você disse, os efeitos não são muito bons, mas vou tentar relevar Hahaha
    Espero que chegue nos cinemas aqui de Florianópolis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não espero que seja sensacional, mas se for gostoso de assistir já está valendo! Gosto muito dessa série.❤
    Adorei o post.
    Beijos

    www.livroseblablabla.com

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa estou com certeza... me apaixonei pelos livros e com certeza me apaixonarei pelo filme...

    ResponderExcluir