Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
12/12/2016

REVIEW: SEGUNDA TEMPORADA 'FULLER HOUSE'


Nossa review será diferente das que estamos acostumados a trazer para vocês. Como Fuller House é uma série onde todos os episódios são liberados de uma vez iremos trazer um apanhado geral sobre o que aconteceu na segunda temporada, os erros, os acertos e nosso veredicto final.

Essa postagem possui spoilers

Na segunda temporada DJ finalmente escolhe entre Steve e Matt, porém ela é pega de surpresa quando descobre que os dois já fizeram a fila andar e estão namorando. Enquanto a namorada de Steve é uma cópia de DJ, a namorada de Matt é completamente o oposto.

Steph acaba se interessando por Jimmy — irmão de Kimmy — e apesar de seu medo de relacionamentos e também sua aversão aos Gibbler ela acaba ficando com ele e com isso temos o casal mais fofo da série.


Na festa de ação de graças toda a família se reúne, descobrimos que os filhos de Joey são extremamente chatos e mimados, e que o casamento de Jesse e Becky estão crise, tudo por que a mesma quer adotar um filho enquanto Jesse detesta a ideia.

Ramona dá seu primeiro beijo com Popko o que acaba se arrependendo depois ao perceber que ele é um tremendo palerma que vive dando em cima de todas as garotas. 

Jackson finalmente consegue engatar uma espécie de relacionamento com Lola, após defender Ramona de uma das brincadeiras de mau gosto de Popko.

E até Max se dá bem nessa de casais e arruma uma namoradinha para chamar de sua, a filha de CJ — namorada de Steve.

Acaba que Jesse aceita Becky adotar um bebê. Ramona faz as pazes com Popko e nos últimos minutos da season finale a gente descobre um detalhe interessante.

DJ havia escolhido ficar com Steve, mas, como ele já estava namorando assim como Matt, porém Matt acaba terminando seu relacionamento e DJ fica com ele.

No final a gente descobre que ela queria mesmo era ficar com o Steve porém o mesmo já esta noivo de CJ algo me diz que na temporada seguinte irão dar um jeito dos dois ficarem juntos afinal.

A segunda temporada segue a mesma fórmula da primeira, apesar da série ser extremamente previsível, ela agrada, com piadas divertidas e inteligentes.

Cada personagem tem seu perfil que é bem aprofundado e nos faz sentir literalmente parte da família. Devorei os episódios em poucos dias. É uma excelente série para rir e passar o tempo.

4.5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário