Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
15/01/2017

5 motivos para assistir o seriado Travelers



Travelers é sobre pessoas que - centenas de anos no futuro - descobrem um jeito de enviar a consciência humana de volta no tempo e habitar pessoas a beira da morte no século XXI. 

Com o conhecimento histórico adquirido no futuro os viajantes tentam mudar, aos poucos, os eventos que causaram a “quase” destruição da terra. E na postagem de hoje iremos dar motivos para vocês acompanharem a série e ficarem viciados como a gente!

1. Ação + diversão
Com muita ação e um pouco de suspense a série ainda consegue ser cômica nos momentos certos. E mesmo não sendo o foco, até o romance é introduzido na vida de alguns viajantes.

2. Viagem no tempo diferente
Com uma viagem no tempo um pouco alternativa - em que só a consciência dos futuristas volta ao passado - temos a oportunidade de experimentar uma ficção cientifica nova e sem a maioria dos clichês que geralmente são usados. Sem se preocupar com paradoxos e linhas do tempo alternativas os viajantes devem se focar no agora. 



3. Personagens e roteiro
Mesmo tendo como objetivo salvar o mundo, os viajantes acabam se envolvendo com a vida de seu hospedeiro e por isso além de missões e ação também conseguimos acompanhar a vida cotidiana de uma pessoa do séc XXI. 

Os roteiristas fizeram um trabalho incrível em dividir o foco entre a missão dos viajantes e a vida pessoal de cada personagem. As falhas e a personalidade de cada um foram muito bem desenvolvidas e expressadas alcançando o carinho e a atenção do público.

4. Plot Twist 
Pode esperar umas mudanças no meio do caminho. A primeira temporada não desenvolve somente uma ideia, ou somente uma missão. As circunstâncias e situações vão mudando ao longo da trama, o suficiente para prender o telespectador sem deixa-lo perdido.

5. Redes Sociais 
Um dos pontos que mais chama atenção é a forma como os viajantes, ainda no futuro conseguem as informações sobre os hospedeiros que irão habitar: redes sociais. 

Todas as informações são reunidas principalmente por elas, e arquivos históricos como certidões de óbito. 

Isso cria uma reflexão muito usada no cinema e na TV nos dias atuais, sobre o conteúdo que disponibilizamos sobre nossa vida pessoal em plataformas como Facebook, por exemplo.

Os 12 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Netflix e a segunda temporada ainda não foi confirmada.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário