Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
02/01/2017

AS MELHORES ESTREIAS DO CINEMA DESSA SEMANA

2017 JÁ CHEGOU COM TUDO. Logo na primeira semana do ano temos várias estreias imperdíveis nos cinemas. E a nossa missão hoje é compartilhar com vocês as mais legais.

1. MOANA UM MAR DE AVENTURAS


A história é sobre Moana Waialiki (Auli’i Cravalho), a filha do Chefe Taui numa ilha da Polinésia, muito corajosa e que tenta entender quem é e qual seu lugar. Na trama Moana foi escolhida pelo oceano e tem a missão de encontrar um semideus chamado Maui (Dwayne Johnson) para juntos devolverem uma relíquia, o coração da deusa Te Fiti, para então conseguir a segurança de seu povo que está ameaçada pelo monstro de lava Te Ka. Porém, nessa jornada eles encontram muitos desafios que vão desde monstros até o próprio psicológico.  (LER A CRÍTICA COMPLETA)

2. DOMINAÇÃO
Ember (Aaron Eckhart) possui um dom paranormal: Ele pode entrar dentro do sonho de pessoas possuídas por demônios. Dom que ele usa para procurar por "Maggie" uma entidade que foi responsável pela tragédia que levou seu filho e sua esposa e o deixou numa cadeira de rodas. Contando com a ajuda de Riley e Oliver, dois góticos que auxiliam na "transmissão" de Ember do mundo real para o mundo dos sonhos, o exorcista investiga a possessão de um garoto de nove anos que pode estar sendo o hospedeiro de Maggie. (LER A CRÍTICA COMPLETA)


3. PASSAGEIROS

Durante uma viagem espacial do planeta Terra a uma colônia chamada Homestead II a nave que transportava 5259 pessoas, incluindo tripulação e passageiros, sofre a colisão com alguns asteroides e isso provoca um mal funcionamento. O primeiro defeito apresentado foi a falha em uma cápsula, a de Jim Preston (Chris Pratt), 90 anos antes da data prevista. Um ano depois o mesmo acontece com a cápsula de Aurora Lane (Jennifer Lawrence), porém de forma intencional, pois Jim decide acordá-la por sentir-se sozinho. Com o tempo eles percebem que há algo de errado com a nave e isso ameaça a vida deles e das outras pessoas a bordo. (LER A CRÍTICA COMPLETA)


Comentem pra gente quais são os filmes que vocês estão mais ansiosos para conferir (:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário