Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
02/01/2017

CRÍTICA DO FILME 'EU FICO LOKO'


LIVRE DE SPOILERS

'Eu fico Loko' o filme é a adaptação cinematográfica da vida do Youtuber "Christian Figueiredo" só por essa simples explicação muitas pessoas já podem torcer o nariz mas, garantimos a vocês que o filme é mais do que isso.

Christian foi o típico adolescente looser que sofreu bullying na escola e sempre foi desencorajado pelos colegas de classe. Se não fosse pelo apoio e amor dos pais e seu amigo Ian talvez ele nunca tivesse se tornado o famoso youtuber que a gente conhece hoje em dia.


No longa a gente descobre ainda mais sobre a vida do Christian antes dá fama além de nos identificarmos com seus micos e trapalhadas. Desde o primeiro beijo, primeira festa, primeira vez  até o primeiro fora.

Não tem como você assistir sem se divertir e se identificar. O roteiro é extremamente bem escrito e foge do esperado para filmes do gênero .

O longa ensina e inspira a todos os jovens a seguirem seus sonhos e objetivos independente das pessoas ao redor.

"Eu fico Loko" estreia dia 12 de janeiro nos cinemas.

4/5

Nossa equipe teve a chance de conversar com o Christian Figuereido e com o ator principal Filipe Bragança sobre o longa, confira nossa entrevista:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário