12.1.17

EM COLETIVA DE IMPRENSA ELENCO FALA SOBRE 'OS PENETRAS 2 - QUEM DÁ MAIS?"

foto: Marcos Ribas/Brazil News

Os Penetras 2 - Quem dá mais, marca o retorno de Beto (Eduardo Sterblitch) Marco Polo (Marcelo Adnet) Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian) como os maiores golpistas do cinema brasileiro, desde o primeiro filme lançado em 2013.

A história começa com a fuga e morte de Marco Polo, que acaba virando uma aparição na cabeça de Beto que enfrenta o dilema de ser quem ele mesmo é ou se tornar o que seu melhor amigo Marco costumava ser, enquanto isso um novo golpe envolvendo um russo mafioso entra nos planos dos penetras.

Logo após a exibição do filme na cabine de imprensa, todos os convidados fizeram parte de uma coletiva com todos os atores principais e o diretor Andrucha Waddington.

A coletiva foi animada. Por se tratar de um filme de comédia, os atores respondiam tudo com muito bom humor e explicaram bastante sobre a produção do filme.

foto: Marcos Ribas/Brazil News

O longa foi filmado em um período de 5 semanas e ao ser questionado sobre as dificuldades na gravação, Stepan comentou sobre o calor que era gravar um filme no Rio de Janeiro vestido de terno, já Marcelo Adnet falou bastante sobre a questão de interpretar um personagem que já está morto, dizendo que é um pouco dificil ser uma personificação da mente do Beto, mas o conteúdo do personagem continua o mesmo, incluindo suas piadas. 

Mariana Ximenes que esteve com um papel bem maior no segundo filme do que no primeiro, descreveu sua personagem como uma "cobra peçonhenta" que só pensa nela mesma. Um dos atores que mais chamou a atenção foi Danton Mello que fez parte apenas do segundo filme e respondeu as perguntas dos convidados sobre as dificuldades e as melhores partes de ser novo em um elenco já formado, ele afirma que é ótimo trabalhar com uma equipe tão competente, e por fim Sterblitch comenta que é ótimo estar num elenco onde as pessoas são "melhores do que ele", assim ele pode aprender muito mais como ator.

Lembrando que o filme estréia na quinta-feira 19.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário