13.1.17

PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'DESVENTURAS EM SÉRIE'


A Netflix lançou a tão esperada série original "Desventuras em série" que é adaptação dos 13 livros infantis lançados entre 1999 e 2006 por Lemony Snicket — pseudônimo de Daniel Handler — o seriado acompanha os infortúnios dos irmãos Baudelaire: Violet (Malina Weissman), 14 anos, Klaus (Louis Hynes), 12, e a bebê Sunny (Presley Smith).

Diferente do público que estava completamente ansioso e já era fã dos livros, eu — Djenifer Dias que vos fala — vi sem expectativas e sem saber do que a história se tratava.

A trama gira em torno literalmente das "desventuras" dos irmãos Baudelaire que ao perderem seus pais em um incêndio ficam sobre a guarda de Conde Olaf (Neil Patrick Harris).

Assisti o primeiro episódio e fiquei encantada com a atuação de todos os personagens mais principalmente de Neil Patrick Harris como Conde Olaf — nunca li os livros mas, já assisti alguns trechos do filme — a fotografia da série encanta.

Não creio que é uma série para todos. Tem um tom irônico e um senso de humor peculiar que não vai agradar o público geral, porém se você busca uma série diferente com uma história exótica e um roteiro extremamente bem feito com certeza irá se encantar como eu.



5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário