28.1.17

Produtores falam sobre o crossover de 'Chicago Fire' e 'Chicago P.D.'


A ideia de fazer um crossover focado em Severide foi do produtor Matt Olmstead. "Era um ótimo roteiro e estávamos à procura de algo extra para colocar na trama", explicou o produtor. "Nós intencionalmente pegamos leve com Severide para que se tornasse algo especial quando ele aparece nas outras séries. Então, quando estávamos passando por quem poderia se envolver no episódio percebemos o que tínhamos na nossa mão com Taylor. Este poderia ser o momento certo para trazê-lo de volta e colocá-lo no centro das atenções."

O crossover marca o reencontro do bombeiro com a sua ex, a detetive Erin Lindsay (Sophia Bush). "Sabiámos que isso daria resultado. Você tem Severide entrando na sala de interrogatório e nós sabíamos que ele confiaria em Lindsay, que ele teria uma reação diferente com ela", explicou o produtor.


Mas o fato deles terem um história também significa que a detetive estaria mais disposta a deixa-lo mais livre, o que sem dúvida não agradaria o seu atual namorado. "Do outro lado temos Halstead. Ele provavelmente está um pouco apressado para prender Severide porque, embora ele não o admita, ele não quer o ex da sua namorada assim tão próximo. A chegada de Severide gera tensões na Unidade de Inteligência, em especial, com Lindsay que quer defendê-lo e ainda precisa gerenciar os sentimentos do seu namorado, que também está investigando o caso."

O trágico evento irá afetar o processo de madurecimento que Severide havia começado no 100° episódio de Chicago Fire. "Nós começamos este arco com ele sendo introspectivo e vendo um futuro para si mesmo que se pareça muito com o de seu pai, que ele não admira ", explicou Haas. "Vamos ver nos próximos dois episódios como Severide continuará a procurar um equilibrio em sua vida."


Vale lembrar que o Canal Universal vai exibir no dia 30 de janeiro, segunda-feira, a partir das 22h, o nono episódio da quinta temporada de Chicago Fire e da quarta temporada de Chicago P.D em sequência.


Nos episódios "Some Make It, Some Don't" (Chicago Fire) e "Don't Bury This Case" (Chicago P.D.) a Brigada 51 e a equipe da Inteligência unem forças na tentativa de ajudar Severide (Taylor Kinney) a provar sua inocência em um acidente fatal no qual seu carro foi encontrado. Este é, inclusive o primeiro caso em que Burgess (Marina Squerciati) trabalhará com a Unidade de Inteligência após a saída de Antonio (Jon Seda).

Paralelamente, os episódios exploram a complicada situação com o filho adotivo de Dawson (Monica Raymund) e uma revelação inesperada sobre o passado de Lindsay (Sophia Bush).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário