Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
27/01/2017

RESENHA DO LIVRO "E SE..." DE GIOVANNA VACCARO


LIVRE DE SPOILERS

"E se..." conta a história de Logan um jovem que depois de ter sido colocado injustamente em um reformatório acaba conhecendo e se apaixonando por Olivia, mas "E se..." é muito mais do que um livro de romance adolescente comum, ele foge de todos os clichês e estereótipos.

No decorrer da história a gente descobre que o pai de Logan é cientista e desenvolveu pílulas que tem o poder de voltar no tempo. Claro que Logan não acredita mas, depois de algo terrível acontecer ele resolve dar uma chance para as tais pílulas.


A história vai acontecendo e aos poucos a gente se apaixona por seus personagens, e até Ian o personagem secundário e melhor amigo de Logan consegue conquistar nosso coração.

O que mais encanta na escrita de Giovanna é a profundidade que ela dá a seus personagens nos fazendo sentir amigos íntimos de cada um deles.

Viagem no tempo pode ser um assunto díficil de se abordar sem se perder na cronologia da história mas, Vaccaro mesmo com pouca idade faz isso com maestria e te conquista nas primeiras páginas.

"E se..." é leitura obrigatória se você quer um romance adolescente que fuja dos padrões e tenha um plot twist inesperado.


O livro nos faz refletir sobre as escolhas da vida, muitas vezes o que queremos não é o que deve acontecer. O que você faria se tivesse a chance de voltar no tempo para consertar seus erros? Se focaria em você ou nas pessoas que ama? Esses são alguns dos questionamentos que nosso personagem principal encara.

"E se..." tem uma leitura leve e de fácil compreensão que consegue agradar as mais variadas idades.

5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário