Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
18/01/2017

Review: Shadowhunters - 2x03 Parabatai Lost (Adeus ligação parabatai)

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

CURTA:  SHADOWHUNTER BR

O foco do episodio foi a ligação parabatai entre Alec e Jace. Entre cenas presenciais e flashbacks da infância, conseguimos conhecer bem melhor os personagem e o que os levou a essa conexão.

Alec está inconsciente depois de tentar achar Jace com os adamas e Magnus está fazendo de tudo para acorda-lo.

Ao mesmo tempo descobrimos que Jace e Clary conseguiram sobreviver ao salto do navio. Jace está tentando chegar até Alec - já que é o único que pode salva-lo - e ao mesmo tempo fugindo da alcateia, que acha que ele matou Gretel. Também somos introduzidos a uma nova personagem - Maia - uma das lobisomens que está atrás dele.

Clary volta para o instituto e depois que Jocelyn vê que sua filha está a salvo ela finalmente parece perceber que suas ações puseram Alec em risco e decide fazer alguma coisa - é ai que temos a segunda melhor cena do episodio - nosso amado Magnus joga umas boas verdades em sua cara, o que todo mundo estava querendo dizer! Mas o mais surpreendentemente, é que ela acaba salvando Jace em uma das perseguições dos lobisomens.

Simon ainda está tentando achar Camille, mas quando recebe varias mensagens preocupadas de sua mãe ele vai procura-la. Rafael não gosta nada disso e ameaça machucar sua família se ele não se empenhar mais.



As cenas do nosso vampirinho favorito -  apesar de se tratarem de um assunto serio - quebram o gelo do episodio. Simon, como sempre, consegue trazer humor e diversão pra qualquer situação e deixa tudo mais leve.

"My phone died, among other things" (Meu telefone morreu, entre outras coisas), uma brincadeira relacionando sua situação de vampiro - morto.

Quando Jace finalmente consegue chegar ao apartamento do Magnus ele traz Alec que volta, e essa é oficialmente a melhor cena da temporada, senão da série toda. O medo de perder um ente tão querido traz lagrimas não só nos olhos dos personagens mas também do público, e a atuação de Dominic quando Jace acha que perdeu seu parabatai é sem dúvidas, de longe, sua melhor performance.

Depois disso a Clave chega e finalmente consegue prender Jace com a intenção de leva-lo a Cidade dos Ossos para ser interrogado.

Como no episodio anterior este mostra que o seriado está finalmente começando a andar para frente. As cenas estão mais bem produzidas, as lutas mais realistas e até a transformação dos lobisomens foi surpreendente.

4,0/5

A expectativa para o próximo está alta, o que vocês acharam?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário