Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
12/01/2017

Review: Teen Wolf - 6x07 Heartless


POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Para saber tudo de Teen Wolf, curta: RASTRO TEEN WOLF

Apesar de muitas perguntas não respondidas o sétimo episodio acabou nos entregando varias teorias interessantes.  Já no começo é possível entender o porque da primeira pergunta feita pelo falsiane Theo — quando ele voltou no ultimo episodio — foi sobre sua irmã. Aparentemente enquanto estava preso com as Skinwalkers ele viveu um pesadelo em que sua falecida irmã vinha se vingar o matava uma vez atrás da outra, em um looping eterno.

Depois de uma 'surrinha' bem dada por Malia o destino dele fica nas mãos de Scott que quer manda-lo de volta pro buraco de onde ele saiu — literalmente. Com um 'draminha extra' e a lembrança de que a vida de Stiles está em jogo, Liam consegue convencer o Alfa a manter Theo por enquanto e que usa-lo para o plano é a melhor opção no momento. Nessa cena temos uma frase que com certeza ficará marcada na historia do nosso bromance favorito: “I can’t lose Stiles” (“Eu não posso perder Stiles”) Scott diz quando está conversando com Liam.

Theo então os leva a uma cabana abandonada onde eles usam uma maquina para absorver o raio e consequentemente um Ghostrider e prende-lo em uma armadilha feita por Mason, na tentativa de se comunicar e entender o que a Wild Hunt quer e como salvar as pessoas levadas por eles. Quando a comunicação falha eles chamam Parrish para tentar, mas o tiro acaba saindo pela culatra quando ele se transforma e tenta, na verdade, libertar o prisioneiro.


Ao mesmo tempo Malia — que não concorda com o plano de usar Theo — pede ajuda a Melissa para salvar seu pai. Quando Peter está bem novamente ele leva Malia até o ponto onde ele foi encontrado depois de escapar da Wild Hunt.

Como se precisasse piorar, Sr Douglas — o professor de física aka lobisomem nazista — entra em cena e mata o Ghostrider preso, leva seu chicote e ataca Corey, mandando ele para o esquecimento junto com os outros raptados.

Continuando a cena final do ultimo episodio — que deixou todos os fãs morrendo de curiosidade essa semana — finalmente descobrimos o que tem atrás do papel de parede dos Stilinski. Nada mais, nada menos que o quarto do Stiles. Depois dessa descoberta o Xerife fica cada vez mais desconfiado que ele na verdade teve um filho e se convence quando Lydia se encontra com ele e lhe mostra a antiga camiseta de Lacrosse de Stiles.


Lydia também descobre outro mistério dessa temporada: como a Claudia voltou depois que Stiles foi levado? Depois do ultimo episodio em Canaan, onde uma mulher conjurou o filho morto pelo vazio deixado pelos Ghost Riders, ela percebeu que o xerife fez a mesma coisa com a mulher morta e que para que ele realmente se lembre de Stiles ele terá que aceitar que Claudia está morta.
Infelizmente, Teen Wolf não arrasa nos efeitos especiais. Um dos únicos usados no episodio, a eletricidade que passa pela cela feita por Mason, deixou muito a desejar.

Outro ponto que não está fazendo sentido no plot desta temporada é a saída da personagem Kira. Como uma Kitsune que controla raios ela seria de extrema importância no roteiro atual, principalmente neste episodio, em que eles precisam arranjar um modo de segurar a eletricidade dos Ghost Riders.

Foi um episodio longo e apesar de ter respondido algumas perguntas deixou varias outras pra nos manter curiosos até o próximo. 

OBS: Agora toda quarta-feira teremos review de Teen Wolf (:

Para saber tudo de Teen Wolf, curta: RASTRO TEEN WOLF


4,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário