18.1.17

REVIEW: TEEN WOLF - 6X08 Blitzkrieg


Para saber tudo de Teen Wolf, curta: RASTRO TEEN WOLF

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

É REAL, É OFICIAL, FINALMENTE, depois de 6 temporadas, finalmente descobrimos o verdadeiro nome do Stiles: Mieczyslaw. Não é atoa que ele tem um apelido. O episódio foi regado de lágrimas e choques.  Depois de receber a camisa de Lacrosse de Stiles no último episodio o Xerife está cada vez mais perto de acreditar que realmente tem um filho, e isso acontece quando o quarto de Stiles vai voltando ao lugar e com isso as lembranças. Ele também, finalmente, aceita que sua mulher está morta e quando ela desaparece é de quebrar o coração vê-lo sentir o luto novamente. 

Outra cena que alagou os olhos do público foi a confissão do Xerife para os amigos de Stiles que ele finalmente acreditava e que eles estavam certos o tempo todo. "I have a son. His name is Mieczyslaw Stilinski" (Eu tenho um filho. Seu nome é Mieczyslaw Stilinski). E depois conta que conseguiu abrir um portal no quarto, mas pera que já volto nessa parte.

E choques pela quantidade de pessoas que foram levadas. Se você achava que era só salvar o Stiles rapidinho e sair correndo, esse episódio te fará gritar. Além do Corey - que foi levado no ultimo episodio - também: Chris, Melissa, Peter - de novo - e  Hayden são levados pela Wild Hunt.


Durante o episódio enquanto Scott, Lydia e Malia estão tentando achar a fenda, Liam, Hayden e Mason tentam descobrir mais sobre o Sr. Douglas e como ele conseguiu matar um Ghost Rider. Com a ajuda de Theo eles descobrem que ele na verdade não é um lobisomem e sim uma mistura de lobo e leão, tem quimera que não acaba mais nesse seriado. 

Na segunda guerra mundial Douglas recebeu uma chicotada de um Ghost Rider e ficou com o veneno no corpo até se encontrar com os Dread Doctors. Quando eles o colocaram naquele liquido medonho o veneno se espalhou pela água e o fortaleceu. Tcharã! Ai a razão, além de lobo e leão, o nazista ainda tem alguns poderes da Wild Hunt.

Voltando a parte do portal no quarto do Stiles. Eles descobrem que quando alguém consegue se lembrar de tudo sobre uma pessoa levada, um portal se abre pra estação de trem. E esse é o plano: tentar se lembrar de Mieczyslaw Stiles para abrir outro portal.

Ufa, é isso ai. Esse episodio com certeza foi um tapa na cara de muita gente. Como brasileiro adora colocar defeito, ai vai: as enrolações, em algumas cenas, desnecessárias comeram um tempo precioso que o final da primeira parte da temporada não tem. 
Ainda há muitos mistérios a serem desvendados e muitas coisas para serem resolvidas antes do arco da historia mudar. E, de novo, os efeitos doem nossos belos olhinhos. 

4/5

Eu realmente quero saber o que você achou do episódio então, deixa ai nos comentários pra gente :D

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário