REVIEW: TEEN WOLF - 6X09 MEMORY FOUND

25.1.17

Para saber tudo de Teen Wolf, curta: RASTRO TEEN WOLF

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Esta temporada está mandando um tiro atrás do outro. O nono episódio foi feito, mais uma vez, para tirar lagrimas dos espectadores.

Liam e o Xerife decidem libertar Theo da prisão, para ajuda-los a combater os Ghost Riders, quando descobrem que toda a força policial já foi levada. Depois que Stilinski também é pego fica na mão de Liam e Theo enrolar a Wild Hunt para que Lydia, Scott e Malia possam realizar o plano feito no episodio anterior. Apesar de se odiarem, podemos ver o inicio de uma "camaradagem" enquanto lutam juntos, e começamos a ter fé no ex-vilão outra vez quando ele se usa de isca para salvar Liam.

Enquanto isso Scott, Malia e Lydia usam métodos de hipinose para tentar se lembrar de Stiles. Com vários flashbacks das memorias dos três nos relembramos de momentos que marcaram a série e inclusive descobrimos o momento exato em que Lydia, finalmente, se apaixonou por ele. #STYDIAFEELINGS
É justamente com esta memoria ela consegue se lembrar de tudo e abrir um portal para a estação de trem. O episodio termina com um vulto que é - possivelmente - Stiles. FINALMENTE!

A maior parte do episodio são flashbacks e apesar de despertar aquele brilhinho de fã dentro de nós não contribui muito para o enredo. Faltando somente um episodio para o fechamento da primeira parte da temporada ainda falta muita coisa a ser descoberta. Como destruir a Wild Hunt, por exemplo.

Mesmo com os flashbacks o episodio fica dinâmico e não segue a monotonia dos outros (episódios que usaram flashbacks). Esperam ver Dylan O'Brien no próximo episodio e em todos os seguintes, o carisma e a leveza cômica de Stiles é o que está fazendo mais falta nesta temporada.

Vale lembrar que o próximo episódio é o último da midseason. 

4,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário