Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
21/01/2017

REVIEW: THE VAMPIRE DIARIES - 8X09 "THE SIMPLE INTIMACY OF THE NEAR TOUCH"


POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

O último episódio acabou com Stefan oficialmente desistindo de se controlar e virando um estripador novamente. Agora ele está mais na ativa do que nunca e matando pra valer. Até que eles recebem um telefonema de Sybil pedindo para Damon lhe entregar a terceira parte do sino Maxwell - que pode machucar as sereias - , e ele, que ainda está sofrendo de seu efeito controlador, obedece.

Os Salvatores chegam bem no dia do famoso concurso "Miss Mystic Falls", onde se passa a maior parte do episódio. Damon está lutando, com a ajuda de Caroline, entre suas lembranças de Elena e a compulsão de Sybil.
Entre várias tentativas de arrastar Damon para "o lado negro da força" e convencer Caroline de que ele não é mais o homem que a pediu em casamento, Stefan acaba transformando uma das concorrentes do concurso em vampira e Caroline acaba ficando responsável por ela. Depois de MUITO pouco esforço - para um amor tão verdadeiro - Car desiste do noivado e diz que até ele voltar a ser o homem que ela conhecia é melhor eles não entrarem mais em contato.

Bonnie e Enzo voltaram da França e ele está desesperado para transforma-la em vampira. Como a morte dela é a unica coisa que trará Elena de volta ela não aceita, mas pergunta se ele gostaria de tomar a cura para ficar com ela. Da onde sairá outra milagrosa cura é uma pergunta que ficará para os próximos episódios.


Selene chega dizendo que quer ajuda-los a matar Sybil e que possui informações importantes sobre o sino e o envolvimento da família Maxwell neste artefato. Ainda não é certo se ela está falando a verdade.

Damon captura Sybil mas ela ainda consegue impulsiona-lo a religar suas emoções, e a culpa pelo que fez durante este tempo já começa a consumi-lo.
A forma como ele lidará com suas elas religadas será provavelmente o foco no próximo episódio.

Este foi, provavelmente, o episódio mais visualmente bonito da temporada. O cenário do concurso exibiu belas roupas de gala e uma decoração estonteante que trouxe brilho para o episodio.
As peças estão, lentamente, se encaixando e as respostas estão começando a aparecer. Porém ainda tem muito chão para rodar nos próximos sete episódios restantes, antes que a série acabe de vez.
Também a forma como Caroline agiu, desistindo tão facilmente para uma personagem tao determinada e teimosa, surpreendeu bastante.

4,5/5 

O que vocês acharam do episódio? O que esperam para o próximo? 


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário