'Matt LeBlanc' e 'Kevin James' estrelam comédias inéditas na Warner

2.2.17

Matt LeBlanc e Kevin James estrelam comédias hilárias nas tardes de domingo da Warner Channel. São elas "O chefe da casa" e "Kevin pode esperar"

Em O Chefe da Casa, dos criadores de That ‘70s Show e Sillicon Valley, LeBlanc volta à TV no gênero que o consagrou para interpretar Adam, um pai que tem que equilibrar a vida profissional com a criação dos filhos. É que ele concorda em assumir as tarefas do lar quando a mulher, Andi (Liza Snyder), recebe uma oportunidade de ouro para voltar ao trabalho.

Já na série Kevin Pode Esperar, dos produtores de The King of Queens, James interpreta o policial Kevin, que quer aproveitar a aposentadoria, mas vai ter que adiar seus planos para cuidar da família. É que o protagonista se dedicou exclusivamente à patrulha da comunidade em que vive durante anos, passando a responsabilidade da criação os filhos para sua amada mulher, Donna (Erin Hayes). Agora, aposentado, Kevin planeja usar todo o tempo do mundo para curtir os filhos e viver altas aventuras com seu ex-parceiro de patrulha e com seu irmão, um bombeiro sem experiência comprovada no que faz.

O CHEFE DA CASA – domingo, 5 de fevereiro
KEVIN PODE ESPERAR – domingo, 5 de fevereiro, às 13h30

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário