Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
03/02/2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'SANTA CLARITA DIET'


A Netflix liberou a primeira temporada de sua mais nova série original "Santa Clarita Diet" estrelada por Drew Barrymore no papel principal de Sheila uma corretora de imóveis nada ousada, casada com Joel (Timothy Olyphant) que também é corretor.
Os dois viviam uma vida pacata e normal em Santa Clarita, quando Sheila começa a vomitar compulsivamente. Depois disso algumas coisas pra lá de estranhas começam a acontecer com a mesma e todos na família ficam sem saber o por que.

LIVRE DE SPOILERS

Sua filha (Liv Hewson) então tem a mirabolante ideia de ir conversar com nerd filho dos vizinhos para ver se ele sabia o que estava acontecendo com a mãe.

Chegando lá ele explica que Sheila havia se transformado em uma espécie de morta-viva. Cabe a família aprender a lidar e entender com a situação.

Para escrever as primeiras impressões só conferimos o primeiro episódio — cada episódio dura em média trinta minutos — e até agora a série já conseguiu nos arrancar boas risadas.


Ainda não sabemos da onde surgiu a 'virose' de Sheila e que a fez vomitar tão estranhamente nem o que ela se tornou em si, cabe aos próximos episódios nos explicar isso (faremos uma review da temporada completa assim, que finalizarmos fiquem de olho).

Como nossa primeira impressão, chegamos a conclusão de que "Santa Clarita Diet" tem um senso de humor a lá "Scream Queens" o típico humor exagerado e que agrada em algumas cenas, mas também desagrada em outras.

O elenco foi muito bem escolhido e a atuação de cada um dos atores está incrível, Barrymore como protagonista foi uma ótima escolha ela esta sabendo desempenhar muito bem o papel de Sheila e é notável as mudanças na personalidade da personagem antes e depois da virose.

Santa Clarita Diet te faz querer continuar assistindo não pela qualidade da série em si, mas pelo fato da mesma ser tão louca e com plots tão imprevisíveis e estranhos que você quer continuar assistindo pra ver se alguma hora tudo aquilo vai fazer sentido.


3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário