Review: Shadowhunters - 2x06 Iron Sisters (As Irmãs de Ferro )

8.2.17

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO



Se você ama Shadowhunters, precisa curtir a page: SHADOWHUNTERS BR

No episódio da semana as irmãs de ferro aparecem e são informadas do ocorrido na cidade dos ossos. Jace conversa com Clary sobre a runa que viu e conseguiu desenhar. Raphael e Simon conversam após a mãe de Simon ter visto o mesmo se alimentando de um rato.

Izzy conversa com Clary sobre a morte de Jocelyn, o sumiço de Luke e também explica sobre as irmãs de ferro. Aldertree questiona Izzy sobre a lealdade e pede para a mesma ficar de olho na Clary enquanto as duas vão até as irmãs de ferro.

Simon volta para a casa de barcos e fica encarregado de buscar Luke, após os Lobisomens da seu próprio bando terem o abandonado.

Izzy e Clary chegam com uma recepção um pouco menos calorosa do que imaginavam sendo interrogadas pelas irmãs de ferro. Clary descobre que a irmã de ferro é a irmã de sangue de Luke.

Jace é chamado por Aldertree para ser interrogado por que estavam usando o livro cinza. Jace rebate a pergunta dizendo que era para ensinar Clary sobre a história das runas. Aldertree coloca Jace na parte da limpeza (no caso para limpar as lâminas) que é uma tentativa de fazer Jace sair do Instituto, já que o mesmo não pode o banir. Jace procura abrigo na casa de Magnus após sair do instituto.


Alec vai a casa de Magnus após receber um chamado de emergência, Magnus se preocupa com ele por conta do peso que está em suas costas. Os dois vão a um bar, para dar espaço na agenda corrida de Shadowhunters e ficarem um pouco sozinho. Conversam sobre os casos da vida e Magnus descobre que Alec nunca esteve em um relacionamento antes, ao mesmo tempo Alec descobre que Magnus já tem uma agenda bem cheia. na volta pra casa Alec questiona o Feiticeiro sobre serem muito diferentes para estarem juntos, mas se rendem e assumem que quantidade não quer dizer nada no que eles sentem.

Maia vai conversar com Simon, para saber mais informações para tentar achar Luke. Maia e Simon trocam histórias de vida no carro enquanto vão procurar o lobisomem em um lugar isolado na cidade, procuram nas florestas e começam a parecer mais próximos. Maia conta como conheceu Luke e como foi a primeira vez que descobriu que era uma lobisomem. Nesse momento os dois o encontram transformado a caminho de atacar uma barraca, Simon entra na frente e se coloca para defender o casal no momento exato para salvar a vida deles. Quando voltam pra casa, Maia confessa que achou bem heroico o que ele fez pelo Luke na floresta, e parece bem interessada nele.


Clary e Izzy passam por um testa na casa das Irmãs de Ferro. para verem se são puras o suficiente de impurezas demoníacas para ter acesso a cidadela. Izzy ainda está com rastros de demônio da possessão que sofreu. e descobre que o "remédio" que Aldertree deu a ela, é na verdade veneno de vampiro.

A irmã explica a Clary sobre a espada alma. e o imenso poder que ela possui. Clary mostra a runa que desenhou para a Irmã Cleofas.

Izzy vai a procura de Aldertree para esclarecer o que é aquele remédio que ele a deu. e descobre que foi tudo uma tática para saber mais sobre Clary.

A atuação dos atores estão realmente melhores em função dos personagens que estão sendo desenvolvidos. O episodio trouxe a tona muitas informações importantes para a continuidade de serie, vamos esperar os próximos capítulos para saber aonde isso vai parar!

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário