Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
01/02/2017

REVIEW: TEEN WOLF - 6X10 RIDERS ON THE STORM


Para saber tudo sobre Teen Wolf, curta: RASTRO TEEN WOLF

CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

Chegou o dia! O último episódio da primeira parte da temporada chegou e (quase) não tem como colocar defeito. Xerife reencontra Stiles na sala de espera e distrai os Ghost Riders para que ele passe pela brecha criada por Lydia no episódio anterior. Ele, porém, aparece em seu Jeep - na escola - e não no túnel onde a brecha foi aberta.

Beacon Hills é uma cidade fantasma. Liam e Scott acham uma parte da estação de trem no hospital e são encurralados por Douglas e um muito enfeitiçado Parrish, mas Stiles chega para salvar o dia.
Enquanto isso, Malia e Lydia acham uma das salas de espera na biblioteca. Isso mesmo, são várias salas de espera e agora que os mundos começaram a se fundir elas estão localizadas em várias partes da cidade. Lá elas encontram Peter em transe e Malia tem que deixar de lado os problemas que tiveram e usar todo seu "amor familiar" para tira-lo deste estado.

Liam rouba um cavalo da Wild Hunt com a ajuda de Theo - que surpreendentemente não foi levado - e consegue encontrar Hayden e Mason, que estão procurando por Corey. Eles o acham mas não conseguem salva-lo logo de cara. Aparentemente ele é o que está mantendo a "porta aberta" entre os mundos e se o tirarem de lá, nunca vão conseguir sair.

Em outra sala de espera Chris e Melissa estão tentando escapar e depois de um combate estilo velho oeste rola o maior beijão entre mama McCall e Argent - finalmente!

Stiles é atacado por um Ghost Rider e Lydia o salva com um de seus gritos - banshee style. Depois disso temos o tão esperado beijo entre nosso casal favorito. Quando estão tentando fugir são atacados novamente. Os Ghosts usam a mãe de Stiles para destabiliza-lo mas o Xerife chega e os salva.


Scott vai para floresta puxar a alavanca que irá parar a convergência e deixar o mundo normal de novo. Lá ele encontra Douglas e um exercito de Ghost Riders. Logo quando achamos que Mascott teria que enfrentar todos sozinho, Theo, Malia e Peter chegam para ajuda-lo.

"He's not alone! He's got a pack."

Com a ajuda dos amigos ele consegue fechar a convergência e o exercito se volta contra Douglas, o transformando em um deles. Depois disso tudo volta, magicamente, ao normal e somente algumas pessoas se lembram de tudo que aconteceu. Scott, Stiles, Lydia e Malia se formam e estão se preparando para irem para faculdade.

Apesar de corrido, não ficou atropelado. A quantidade de coisas que aconteceram em somente um episódio foram organizadas de forma a trazer adrenalina e prender o expectador durante todos os 41 minutos.
Não foi dada um boa explicação para o fato de só os personagens conhecidos terem lembrado dos acontecimentos passados. A finalização deste arco foi linda e remeteu vários pontos clássicos para os fãs, como o taco de baseball, a fita remendadora de Jeep e o corpo na floresta - do episódio piloto.

4,5/5

Lembrando que o seriado entrará em hiatos.  O que vocês acharam deste final? O que esperam para a próxima parte?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário