Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
06/02/2017

REVIEW: THE VAMPIRE DIARIES - 8X11 You Made a Choice to Be Good



CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

No final do último episódio Cade voltou do inferno - literalmente - e matou as duas sereias. Agora ele está solto em Mystic Falls e o caos é certo!

Uma capsula do tempo de 1790 é aberta e outras duas relíquias Maxwell são descobertas, um decodificador de mensagens, e um colar - com função ainda não descoberta. Matt chama Dorian (assistente de Alaric) para ajuda-lo a descobrir como os achados podem ajuda-los e descobrimos um pouco mais sobre a vida, e o passado, do rapaz.

A amizade entre Caroline e Matt é afetada quando a vampira tenta fazer com que ele tome seu sangue como um "seguro de vida". Depois de várias afrontas e indiretas colocando a culpa dos feitos de Cade em Car, ela também se zanga e a linha do relacionamento dos dois fica ainda mais fina.

Cade liberta Stefan de sua cela e encurrala Damon com a seguinte tarefa até o anoitecer: matar 100 pessoas ou o amor de seu irmão - Caroline. Ele então procura um jeito de matar Cade, para não precisar escolher e Car surge com a ideia de ataca-lo com a cura para torna-lo mortal.

Bonnie e Enzo partem em uma viagem para guardar o sino em um lugar seguro, que acaba virando uma escapada romântica. Eles partem em várias aventuras arriscadas antes que Enzo tome a cura. E conseguimos nos derreter junto com os personagens em cada declaração de amor. Claro que a ex-bruxa não fica tão feliz quando descobre que Damon pretende usa-la em Cade, mas aceita que é uma necessidade maior e concorda em ajudar.


Quando Damon descobre que a proposta não foi feita só a ele, mas também a seu irmão e que Stefan escolheu matar Elena - e não 100 estranhos - ele corre para Nova York, sem saber que Bonnie havia mudado o corpo dela de lugar. Já Stefan, com a ajuda de Cade, sabe exatamente onde Elena está e inclusive já havia bolado um plano para conseguir pega-la.

Stefan chega a casa "segura" de Bonnie e, para a surpresa de todos, mata Enzo, acabando com todos os planos do casal. E em um ataque a Bonnie, ela o injeta com a cura. As emoções de perder o amor de sua vida são tão fortes que ela desencadeia uma onda de energia, e parece que ela conseguiu seus poderes novamente.

Um dos episódios mais dinâmicos da temporada. Com uma descoberta atrás da outras os 42 minutos mais se parecem 10. Conseguiram explorar alguns pontos que eram, até o momento, secundários, como Dorian, a relação de Bonnie e Enzo - mesmo que tenha durado pouco - e a indignação de Matt com o sobrenatural, que já havíamos visto em outras temporadas mas parecia ter sido colocada de lado.

Tudo está caminhando, ou melhor, correndo para o final. Faltando apenas 5 episódios para acabar a série: o demônio está solto em Mystic Falls, Stefan - aparentemente - voltou a ser humano e Enzo morreu. Apesar de chocante os acontecimentos do episódio ajudam a explicar os boatos de que Bonnie e Stefan morrerão antes do final da temporada.

5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário