22.3.17

CONVERSAMOS COM A YOUTUBER 'FLAVIA PAVANELLI' SOBRE SEU LIVRO 'S.O.S AMOR'


Nós tivemos a chance de bater um papo com a escritora e Youtuber Flavia Pavanelli e perguntamos sobre como foi o processo de escrever seu primeiro livro, e muito mais!

Confiram:

Blog Acidamente Sensível: O seu livro foi feito especificamente para garotas que estão iniciando suas vidas amorosas com dicas simples porém eficazes sobre como se comportar em momentos importantes da nossa vida. Para você qual das dicas dadas no livro é a mais importante?
Flavia Pavanelli: Tentei englobar tudo ao falar de relacionamento, principalmente forçar também na questão da auto estima! Algumas coisas não poderiam ficar de fora mesmo que o assunto não seja relacionamento.

Blog AS: Durante a leitura senti muito do seu jeito de ser em cada página. Acompanhamos seu canal e sempre nos divertimos muito com o seu jeito delicado. Você ajudou na hora de escolher a diagramação do livro, para dar esse toque mais delicado?
FP: Muito! Reescrevi várias vezes muitas partes para que elas pudessem ler e sentirem que estão pertinho de mim, papo de amiga mesmo sabe? Fico feliz que deu certo (risos).

Blog AS: Como foi para você criar os testes que fazem parte do livro, você teve a ajuda de alguém ou fez sozinha?
FP: Me inspirei muito em questões atuais e cotidianas mesmo! A raissa (uma amiga que inclusive citei no livro) me ajudou a dar um humor e pensar em algumas partes bem criativas e divertidas.



Blog AS: Qual foi a parte mais difícil nesse processo de escrever o livro? 
FP: Era um universo completamente novo, então tive algumas dificuldades sim, principalmente para organizar as ideias e transcrever algumas situações. Mas no final tive um mega apoio de toda editora e principalmente do Jim (que também citei e agradeci por todo apoio). Fiquei muito feliz com o resultado de tudo, foi muito mais que eu esperava.

Blog AS: Você já sonhava em ser escritora ou foi um projeto que surgiu de repente?
FP: Sempre amei entrar em livrarias e admirava muito cada escritor lá. Não era aquele "sonho de infância" mas com certeza hoje poder dizer que tenho um livro lançado e encontrá-lo nas livrarias é uma das minhas maiores realizações.

Blog AS: Já pensa em escrever uma continuação? Ou quem sabe algum livro que seja um romance?
FP: Já, claro! Inclusive a parte do nome "SOS" foi pensada para uma possível continuação... só estou pensando sobre o que será (risos). "SOS" fama talvez?! Quem sabe?

Blog AS: Você poderia mandar um recado para seus fãs que são leitores do nosso blog?
FP: Queria muito agradecer pelo carinho de todos que me acompanham. Pra mim não tem preço ter cada um do meu lado! Sou muito grata MESMO!

Para quem ficou curioso a gente já publicou nossa resenha completamente livre de spoilers sobre o livro da Flavia, confiram aqui.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário