29.3.17

FOMOS CONHECER O TORNEIO "BSOP - Brazil Series Of Poker"

Ocorreu em São Paulo o maior torneio de poker da América Latina entre os dias 23 e 28 de março - O BSOP (Brazilian Series of Poker). Nossa equipe foi convidada para conhecer o torneio e participar das rodadas "amadoras", e esse foi nosso veredicto:

Para começar a recepção foi boa, apesar da confusão por conta do numero de entradas e elevadores e a grande quantidade de pessoas que estavam lá. A segurança foi bem reforçada e não era permitida nenhuma entrada não autorizada.

O evento foi realizado no WTC Sharanton, o lugar estava limpo, bem organizado e a cenografia deixava o clima ainda mais acolhedor e agradável.

Os recursos humanos não foram poupados. Todos os funcionários foram simpáticos e educados e reforçaram ainda mais o "acolhimento" do local. O funcionário responsável pela explicação das regras - oi Sergio - conseguiu transmitir todas as normas do jogo com perfeição e todas as jogadas 'teste' e torneios estavam bem organizados.

Infelizmente o quesito alimentos e bebidas foi falho. Havia pouca coisa disponível, e o pouco que tinha, estavam com um valor muito alto.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário