Jennifer Aniston estrela o filme "Dumplin"

17.3.17


Desta vez Jennifer Aniston irá dar a vida a Rosie, uma ex-rainha de concurso de beleza que agora dirige seu próprio concurso, no Texas. 

A comedia é adaptada do livro de mesmo nome e conta a historia de Willowdean Dickson, filha de Rosie. Uma garota plus size que, apesar do mundo em que sua mãe vive, é super confiante com seu corpo. Depois de fazer novas amizades Willow decide se juntar ao concurso de beleza local e se torna uma inspiração para garotas que achavam que não tinham o necessário para competir. 

Da mesma diretora de "A proposta" e "Vestida para Casar" o site deadline diz que a adaptação está na linha de "Pitch Perfect" e "As apimentadas". 

Com uma heroína fora do padrão, promete ser um filme inspirador e como a protagonista é obcecada por Dolly Parton, é provável que a cantora apareça muito na trilha sonora do longa. 

A trama que, inicialmente, era da Disney agora está sendo produzido pela COTA Films. E irá tratar não somente da vida de Willow, mas principalmente de seu relacionamento com sua mãe e as coisas que aprenderam juntas. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário