19.3.17

PRIMEIRAS IMPRESSÕES 'PUNHO DE FERRO'


Punho de Ferro é a nova série de super-herói original da Netflix em parceria com a Marvel que foi lançada no dia 17 de março.

LIVRE DE SPOILERS

A gente assistiu os três primeiros episódios da série e resolvemos vir trazer o que a gente está achando sobre a série até agora.

Ela conta a história de Danny um rapaz que sobreviveu da queda do avião onde seus pais morreram e consegue voltar para sua cidade natal 15 anos depois. Claro que ninguém conseguiu acreditar que ele era realmente o Danny afinal o rapaz em questão seria o grande herdeiro de uma empresa multimilionária.

A série gira em torno de Danny tentando entender o que aconteceu na queda do avião e também mostra que o mesmo adquiriu poderes místicos depois de ter sido resgatado por monges quando o avião caiu.


Logo nos primeiros episódios a gente não entende muito bem como ele os adquiriu nem o que ele é capaz em si de fazer, apenas vemos que ele sabe lutar muito bem e que consegue dar saltos com grandes alturas.

A intenção era que a gente assistisse a temporada completa que já está disponível para liberarmos uma review completa de tudo. Porém a série não conseguiu nos prender.

As atuações soam um tanto quanto forçadas e as cenas de luta não trazem nada de muito novo. Como alguns sites dizem por aí parece uma versão desengonçada de Arrow. De longe 'Punho de Ferro' não conseguiu alcançar o que 'Jessica Jones' fez e acabou sendo uma série que tem potencial para ser boa mas que falta algo que realmente chame a atenção do público.

Você fica o tempo inteiro com a sensação de que algo importante vai acontecer, mas esse algo nunca acontece. E após ler reviews de muitos sites percebi que mesmo que a gente encerre a temporada essa sensação vai permanecer.

É frustante por que a gente costuma amar todos os seriados da netflix, agora a gente torce para que caso tenha uma segunda temporada eles consigam dar esse algo a mais que a gente tanto precisa.

2/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário