22.3.17

Quarta temporada da série “Silicon Valley” estreia no dia 23 de abril na HBO


Dia 23 de abril às 23h vai estrear na HBO em simultaneamente com os Estados Unidos a quarta temporada do seriado "Sillicon Valley".

Nos três primeiros domingos de abril, a HBO exibirá maratonas de todas as temporadas anteriores. A primeira temporada completa irá ao ar no dia 02 de abril, a segunda será exibida no dia 09 e a terceira, no dia 16 de abril. Situações inesperadas e bizarras com um tom de realidade fazem de Silicon Valley uma das séries favoritas dos fãs, acumulando indicações para o Emmy® e para o Globo de Ouro® desde sua estreia, em 2014.

A série da HBO conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hubmundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia. Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a série mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, tudo com uma visão divertida e bem-humorada do mundo da inovação e da tecnologia.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário