Quarta temporada da série “Silicon Valley” estreia no dia 23 de abril na HBO

22.3.17

Dia 23 de abril às 23h vai estrear na HBO em simultaneamente com os Estados Unidos a quarta temporada do seriado "Sillicon Valley".

Nos três primeiros domingos de abril, a HBO exibirá maratonas de todas as temporadas anteriores. A primeira temporada completa irá ao ar no dia 02 de abril, a segunda será exibida no dia 09 e a terceira, no dia 16 de abril. Situações inesperadas e bizarras com um tom de realidade fazem de Silicon Valley uma das séries favoritas dos fãs, acumulando indicações para o Emmy® e para o Globo de Ouro® desde sua estreia, em 2014.

A série da HBO conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hubmundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia. Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a série mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, tudo com uma visão divertida e bem-humorada do mundo da inovação e da tecnologia.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário