RESENHA DO LIVRO 'S.O.S AMOR' DE FLAVIA PAVANELLI

22.3.17

S.O.S AMOR PARA APAIXONADAS (OU DESESPERADAS) traz de maneira simples e objetivas conselhos não só de amor, mas de vida.

Apesar da pouca idade ela mesma revela tem muita experiência no quesito relacionamento pois sempre conversou muito com outras amigas e diz que o melhor jeito de aprender é assim, não somente com suas próprias experiências mas, também com os erros dos outros.

O livro tem uma pegada 'conselho de amiga' onde a youtuber Flavia Pavanelli dá dicas de como se comportar em um relacionamento e até mesmo na internet.

A diagramação é um show a parte levando toda a atmosfera delicada e divertida de sua escritora. Com páginas na cor rosa, recheado de testes e desenhos bonitinhos.



Apesar da escrita ser simples e conter até mesmo alguns pequenos erros de concordância tenho certeza que vai conseguir agradar todas as meninas que estão com medo do primeiro beijo, primeiro encontro e afins.

S.O.S AMOR é indicado para pré-adolescentes e adolescentes que estão iniciando sua vida amorosa e tem dúvidas sobre relacionamentos e como se comportar com os primeiros ficantes e primeiros encontros, e pode soar infantil para quem não faz parte do público alvo.

Entretem e diverte. 

Vale a leitura.

3,5/5 - Bom

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário