Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
18/04/2017

CRÍTICA DO FILME: VIDA


Seis astronautas da estação espacial internacional descobrem que há vida fora da Terra - mais especificamente em Marte - e decidem trazer essa "vida" para dentro da estação. O que - como podemos conferir durante o filme - foi uma decisão terrível.

A trama não é das mais elaboradas e há uma grande falta de explicação para vários acontecimentos ao decorrer do filme. Ainda assim, o roteiro feito por Rheet Reese e Paul Wernick (Deadpool) consegue convencer, assim como a direção de tirar o folego de Daniel Espinosa, que soube aproveitar o melhor da mistura de ficção cientifica e terror, usando muito bem cada elemento, desde trilha sonora até efeitos visuais.


Com Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson e Ryan Reynolds, o longa tem mérito no quesito atuação, conseguindo passar toda a tensão desejada e prendendo o público estático na cadeira do começo ao fim, mas ainda assim deixa a desejar um pouco de carisma por parte dos protagonistas, o que não permite uma empatia tão grande para com os personagens.

Para os fãs de susto, é um prato cheio! Mesmo com a escassez da historia, quem quiser se assustar ao assistir, não vai se decepcionar, já que o filme é todo suspense, sustos e tensão.

"Vida" estreia dia 20 de abril nos cinemas brasileiros.

3,5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário