Justin Bieber e Os melhores momentos da Turnê "Purpose" no Brasil

4.4.17

A Turnê Purpose - que começou em março do ano passado - finalmente chegou ao Brasil. Nossa equipe teve a oportunidade de conferir o show em São Paulo (02/04) e vamos contar os melhores momentos pra vocês!

Gostaria de deixar um adendo dizendo que não sou fã do Bieber, por tanto este será um testemunho imparcial sobre a apresentação do cantor. 

Como estudante de eventos não pude deixar de notar alguns detalhes técnicos - como entradas, saídas de emergência, seguranças, AeB, etc - e fiquei surpresa com a funcionalidade e profissionalismo das equipes responsáveis e do Allianz Parque.

O show foi aberto com a música "Mark My Words" e Justin apareceu dentro de um grande cubo transparente onde ele escrevia palavras enquanto cantava. Com grande simbolismo, já que ele "marcava suas palavras", os fãs já estavam a loucura.

Foram apresentadas desde músicas não "tão" conhecidas, até hits de sucesso como "As Long as You Love Me" e "What Do You Mean?"


Os intervalos entre as músicas foram preenchidos com solos instrumentais da banda e coreografias magnificas. Esse conjunto não deixava o clima da plateia abaixar em nenhum momento e o estadio estava vibrando durante todo o show.

Todas as músicas - e os intervalos - contavam com incríveis efeitos visuais, inúmeros dançarinos, e em alguns momentos até fogos de artificio. A preocupação em trazer o clima certo para cada canção deixou o show ainda mais detalhista e especial para os fãs.

Na música "Children" o cantor convidou quatro crianças para subirem ao palco e dançarem com ele. E ele agradeceu a recepção e o amor dos fãs brasileiros várias vezes durante a apresentação.

Os hits "Cold Water", "Love Yourself" e o cover "Fast Car" foram apresentados acusticamente. O cantor mostrou que não é talentoso somente no microfone ao toca-las no violão em uma parte mais "intima" e "aconchegante" da noite. Ele também apresentou um solo de bateria.

Definitivamente, a parte mais animada e nostálgica da noite foi quando o cantor apresentou seu primeiro hit: "Baby". A plateia foi a loucura, e todos - até quem não "sou" fãs - se renderam e cantaram junto.

O fechamento do show foi ao som de "Sorry", com cortinas de luzes, fogos de artificio e, mais uma vez, Justin agradeceu e disse que ama todos os fãs brasileiros.

Resumindo, o show foi animado, vibrante e visualmente maravilhoso.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário