16.4.17

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DA ÚLTIMA TEMPORADA DE "The Leftovers"


Com sua terceira temporada a série "The Leftovers" chega ao fim. Para quem não conhece série se passa em uma cidade suburbana que sofre um evento chamado "A Partida", que tem possível referência o arrebatamento bíblico, no qual pessoas foram levadas e outras deixadas para trás.

O objetivo da produção é mostrar diferentes reações a um mesmo acontecimento. As pessoas podem se unir ou se afastar mais ainda, podem transformar sua fé em cinismo, paranoia, fanatismo ou loucura

No primeiro episódio temos a cidade de Miracle, em Jarden, Texas, a possíveis 14 dias do arrebatamento final. Todos preparam-se a sua forma, seja ela religiosa ou de forma festiva. Kevin (Justin Theroux) como xerife local tenta coordenar a euforia dos turistas que chegam a cidade. 


O reverendo Matt (Christopher Eccleston), em partes responsável pela chegada dessas pessoas, acredita que o protagonista é a resposta para tudo o que aconteceu. Ele acredita no inexplicável e na religião principalmente após a cura de sua esposa.

Antigos personagens voltam a tona para reacender novas faíscas de dúvidas sobre o passado. Se você tem alguma ilusão que o primeiro episódio seria esclarecedor, pode sentar e esperar pelo resto da temporada. A HBO promete responder a todas as perguntas deixadas pela série, mas no tempo dela. 

A série possui uma fotografia impecável e faz uso intenso de trilha sonora, seja para aumentar o suspense ou para transmitir a melancolia de seus personagens.

Os dois primeiros episódios terão como local os EUA, posteriormente eles se passarão na Austrália, onde Scott Glenn, pai de Kevin, mora desde a segunda temporada. Não perca, a última temporada de "The Leftovers" começa no dia 16 de abril às 22h.

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário