Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
16/04/2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO RETORNO DE 'VEEP'


Mais uma temporada de "Veep - sexta temporada, mais especificamente - vem para fazer o público rir e questionar os valores políticos dos Estados Unidos. A situação atual abrange depois da derrota de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) e sua forçada saída da Casa Branca, incluindo a perda de privilégios.

A protagonista, apesar da humilhação, ainda não entende como chegou aquele ponto e é difícil aceitar sua nova realidade. Agora ela tenta manter sua credibilidade por meio de entrevistas, palestras, livros e sua Fundação Meyer, uma forma de mostrar seu engajamento com a comunidade. Ela conta com a ajuda de sua filha Catherine (Sarah Sutherland), com quem ainda não mantém um relacionamento tão maternal e afetuoso.


Mas e quanto aos outros personagens? Todos estão se adaptando: Mike (Matt Walsh) agora está em casa cuidando dos filhos, Ben Cafferty (Kevin Dunn) trabalha na Uber e não parece estar se adaptando bem, Amy Brookheime (Anna Chlumsky) trabalha na campanha do namorado Buddy Calhoun (Matt Oberg) para Governador de Nevada e Gary Walsh (Tony Hale) continua como o obcecado e fiel companheiro da ex-presidente.

O principal desafio agora da série será manter o interesse do público considerando que não se passa mais na história presidencial. Eles propuseram o gancho de uma possível volta de Meyer a corrida presidencial, mas ainda não ficou claro se essa é a linha que eles planejam seguir. Com tantas temporadas manter o nível de humor e inovações é desafiador e difícil, mas é justo dar o crédito pois em uma série com inúmeras indicações que já resultaram em 4 anos vencidos por Julia Louis-Dreyfus pelo prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia no Emmy Awards sempre é possível surpreender.

A estreia da sexta temporada de "Veep" será no dia 16 de abril as 23h30 pela HBO.

4/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário