Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
04/04/2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO RETORNO DE 'PRISION BREAK'


Há sete anos, "Prison Break" dava adeus aos seus fãs. Com um final até hoje muito comentado pelos admiradores e crítica, não era de se estranhar que na era dos revivals e reboots, uma hora ou outra a FOX traria o universo de volta.

E eis que finalmente temos Michael Scofield e seu irmão, Lincoln, novamente em nossas televisões.
 A convite da FOX conferimos o primeiro episódio da nova temporada, e o que vimos foi: TIRO, PORRADA e BOMBA!

Brincadeiras à parte, no episódio de retorno é apresentado uma grande incógnita: Michael morreu ou não? Isso tudo acontece pois Lincoln recebe uma possível foto onde seu irmão, supostamente morto, está mais vivo do que nunca.

Partindo numa busca incessante, é descoberto que Michael realmente não morreu, porém, se encontra preso no Oriente Médio - e conhecido como um dos piores terroristas da região.


Já vimos essa história antes, não acham? Sim, "Prison Break" repetirá a fórmula que tanto deu certo nas temporadas anteriores. Se antes era Michael resgatando Lincoln, o jogo virou, mas, o irmão do nosso protagonista não enfrentará apenas uma cadeia, mas uma nação para poder libertar seu "brother".

Felizmente o episódio não se retém apenas a isso, outros personagens e suas atuais vidas são exploradas. Com destaque para Sara, a "viúva" de Michael, que encontra-se casada com outro homem, e o filho de seu relacionamento com Scofield, com quase 10 anos de idade, demonstra muito interesse em saber mais sobre seu pai "morto".

Com o sentimento de nostalgia predominando, esta nova temporada de "Prison Break" tem tudo para ter êxito, porém não pode focar apenas na fórmula repetida.

Com estreia mundial simultânea, os novos episódios chegam nesta terça-feira, dia 4 de abril, às 23hrs, na FOX.

Crítica escrita por: Isaque de Sousa - Redator do Sobre Pop

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário