Descrição

Sejam bem vindas ao seu portal feminino de notícias sobre cinema, livros e cultura pop. Recheado de dicas de comportamento e cobertura de eventos, sempre de um jeito ácido porém sensível!

Facebook

Curta nossa página no Facebook

Twitter

Acompanhe o nosso Twitter

Youtube

Inscreva-se no nosso canal
Inscreva-se
20/04/2017

REVIEW: FAMOUS IN LOVE - 1X01 PILOT


Famous in love estreou essa semana para quem não sabe a história gira em torno de Paige uma aspirante a atriz.

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

O episódio se inicia com Paige já famosa e dando autógrafos, depois voltamos no tempo quando ela ainda era só uma estudante de economia com medo de contar para os pais que quer ser atriz.

Ela mora com seus amigos Jake e Cassandra que também sonham em se dar bem no mundo do estrelato.

Paige é uma menina doce e insegura, Jake é de poucas palavras e no primeiro episódio ainda não conseguimos pegar muito sua personalidade. Cassandra é daquelas amigas que parece não se importar de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Acaba que surge uma audição para estrelar 'Locked' que ao que tudo indica será o novo Blockbuster do momento. Apesar de insegura depois de Cassandra insistir ela vai fazer o tal teste.

Para sua surpresa ela é chamada para retornar, e no final das contas consegue o papel.

Lá ela conhece Rainer e Jordan — eles são os astros teen do momento — claro que ela surta com a ideia de possivelmente atuar ao lado dos dois.


O caso é que Rainer e Jordan tem uma rixa que não é explorada no primeiro episódio só sabemos que Jordan fez algo terrível e que por isso levou um soco de Rainer o que fez perder pontos perante a mídia. 

O que surpreende é que no final a gente descobre que mãe de Rainer e também sua produtora executiva tem um caso secreto com Jordan. #BAFO

O primeiro episódio termina deixando aquele gostinho de quero mais. São poucos inícios que conseguem ser tão promissores assim, ainda mais se tratando de seriados adolescentes que costumam ser tão clichês que você tem até vergonha de dizer que os assiste.

Famous in love agrada porque ela é uma série que transmite veracidade, você realmente acredita que cada uma das cenas e momentos que a Paige passam poderiam ser reais e inclusive a própria atriz que a interpreta deu uma entrevista dizendo que sim, vários momento que Paige passa na série ela mesma já passou em sua vida real.

Aqui no AS você vai ler review de Famous in love TODA QUARTA (só essa semana que tivemos um imprevisto e ela foi postada na quinta viu?)

5/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário