REVIEW: FAMOUS IN LOVE - 1X02 A Star Is Torn

28.4.17

O dia de review de Famous in love aqui no AS é toda quarta, viu? Porém devido a imprevistos estamos postando hoje. Mas, não se preocupem semana que vem a review do 1x03 vai ser postada corretamente.

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

No episódio da semana Paige ainda está tentando aprender como lidar com a pressão de ser a nova estrela de um filme teen que tem tudo para ser blockbuster, ainda mais sem saber se deve ou não contar a seus pais que esperam dela uma carreira brilhante na area da economia.

Esse impasse todo ainda continua pequeno invista da mesma não saber o que sente pelo seu querido amigo Jake. Mas, depois do mesmo ver o quanto ela estava surtando com tantas escolhas e indecisões ele decide simplificar e diz que é melhor os dois continuarem sendo amigos.

O momento da festa de lançamento de 'Locked' chega e Rainer vai buscar Paige em sua casa, o que deixa Jake com o maior carão de arrependimento. O caso é que quando ele disse que preferia ser amigo da Paige não era por falta de amor, muito pelo contrário ele pensou que iria ajudá-la a se concentrar no que realmente importa, mas depois de notar o interesse de Rainer por ela, ele faz carinha de arrependido.

Meio tarde né Jake?


Chegando na festa Paige fica deslumbrada com tanta gente famosa e incrível por lá. E descobrimos que ela tem crise de panico ou algo do tipo, pois após ver tantas câmeras voltadas para ela e tantas perguntas a mesma começa a se coçar — creio que isso vá ser um problema para ela em episódios futuros — porém Rainer percebe isso e vai ajudá-la.

Acaba que os pais de Paige descobrem que ela estava mentindo para eles, enquanto sua mãe fica feliz pelo papel seu pai fica indignado que a filha esta largando a educação para ser atriz, mas depois com jeitinho ela acaba o convencendo de que consegue fazer os dois.

Será mesmo?

A série é muito amável. Não tem como não gostar de Paige e seu jeitinho simples e doce, não vejo a hora de assistir aos próximos episódios.

E lembrem-se toda quarta é dia de review de Famous in Love por aqui (estamos postando hoje devido a imprevistos mas, semana que vem postaremos normalmente na quarta-feira)

Um comentário:

  1. OI, tudo bem?
    Estou amando a série <3
    Ela não estava se coçando, ela estava fazendo o sinal que ela e Rainer combinaram, caso se sentisse desconfortável ela faria o sinal e ele a tiraria da situação, e foi o que aconteceu.
    Eu sou #TeamJake <3
    E estou curiosa sobre o que realmente a amiga da Paige faz naquele casarão limpando em topless (??).
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir