REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 7X12 These Boots Were Made for Stalking

26.4.17

Seria esse o pior episódio até agora?
No episódio da semana que foi ao ar ontem nos EUA vemos Emily entrando para o lado negro da força? Pelo menos é o que A.D quer.

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

Uma nova personagem é introduzida na trama, Addison. A versão mirim de Ali nos tempos da escola, que veio para dar uma sacudida na trama. O que desaponta já que ver uma garotinha medindo forças com a professora só era legal quando isso acontecia com as liars protagonistas, repetir a fórmula apenas frustra.

A mesma quer ter passe livre na aula de educação física - quem nunca? - e então começa a acusar Em de ter um comportamento inadequado com as alunas. Ela faz suas acusações para Paige que rapidinho conta pra Em e diz que vai resolver o assunto.

Acaba que Em fica tão desesperada com medo de perder seu emprego que decide jogar o jogo de A.D, com a ajuda de Ali ela entra no celeiro e joga. No final das contas ela fez tudo isso a toa já que Paige resolve seu problema levando a situação para os pais de Addison e o diretor. O caso é que já era tarde e Em já tinha 'vendido' sua alma hehe

Jenna retorna e vai dar uma de coitadinha na delegacia, Spencer presencia tudo com nó na gargante de ver como alguém pode ser tão cara de pau. Jenna fez a sua tradicional encenação de cega coitadinha e enganada. Ela disse que Noel só a usou e que foi vítima tanto quanto as garotas, chegou a dizer que ele também queria matá-la. 

Hanna está dando os primeiros passos para sua carreira decolar, mas nada na vida das liars é fácil não é mesmo? Então tudo começa a dar errado, e ela chega até ficar presa no estúdio de uma de suas fornecedoras, ainda bem que Caleb chega para salvá-la. Ainda não sabemos em si o que A.D quer dela.



Quando a Aria, coitadinha da Aria! Depois de no episódio anterior Ezra ter ido embora correndo após uma ligação dos pais de Nicole, ela vê uma noticia na internet que ele voltou com Nicole. Claro que ela fica arrasada, sorte que tem Holden para dar sabios conselhos de que ela deveria esperar.

O personagem de Holden sempre me deu a impressão de ser gay? Por que sera que uma amizade sincera entre um homem e uma mulher soa tão impossível né? Porém depois que ele retornou pra série além de ter conseguido ficar ainda mais interessante e legal do que ele já era, essa impressão sumiu totalmente.

É meio cedo mas, já to shippando ele com a Aria! E olha que eu sempre fui a maior defensora Ezria que o mundo respeita!

Eu entendo em partes o fato do Ezra ficar tentando proteger a Nicole, tendo em vista o que ela passou. Mas, o que ele deve ter em mente é que ele não esta mais Nicole, e sim com Aria. Agora ele tem que pensar e se importar só com os sentimentos de Aria. 

Eu já passei por isso de estar em um relacionamento com um rapaz que acabava me magoando enquanto tentava não magoar a EX. Então sim, eu levo isso pro lado pessoal mesmo!

Espero que no próximo episódio a gente tenha mais dicas de quem pode ser A.D e que deixem as coisas menos importantes pra depois. Também espero que Ezra tome uma dose bem grande de vergonha na cara.

3/5

*Toda semana tem review de PLL aqui no AS. Quarta-feira é o dia de PLL por aqui, espero vocês semana que vem*

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário