28.4.17

REVIEW: RIVERDALE - 1X11 To Riverdale and Back Again


Agora toda sexta vocês irão ler review de Riverdale aqui no AS, sabemos que só faltam dois episódios para a temporada acabar, mas também sabemos que Riverdale já foi renovada para a segunda então cheer up! Terão muitas outras reviews por aqui (:

O episódio de ontem não foi um episódio que preenche espaço MUITO PELO CONTRÁRIO, ele apimentou ainda mais o mistério da série.

POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO

A mãe de Betty está convicta que o pai do Jughead tem algo a ver com o assassinato de Jason, então ela quer por que quer que Betty e Veronica as ajude na empreitada de investigar mais sobre isso. Betty nega afinal ama Jug e acredita que o pai dele não faria algo assim, já Veronica está tão obcecada em descobrir a verdade sobre seu pai (lembra que o Archie disse que ouviu os pais da Cheryl dizendo que eles foram quem fizeram o pai da Veronica ser preso? Então. Agora todo mundo tem uma teoria de que o pai dela pode ter contratado alguém para matar o Jason, e esse alguém pode ser o pai do Jug).

Acaba que Veronica e Archie vão vasculhar o trailer do pai de Jug e não encontram nada. Mais pra frente o pai do Jug acaba sendo preso mesmo assim, quando encontram uma arma que supostamente foi a usada quando mataram Jason. Mas, espera ai. Tem alguns poréns nessa história.

Archie e Veronica contam pra Betty que quando vasculharam tudo no trailer não encontraram essa arma. O que hipoteticamente poderia inocentar o pai de Jug e fazer com que todos nos pensassemos que alguém o esta incriminando injustamente correto?


Mas, vocês se lembram que em alguns episódios anteriores ele pede para um dos serpentes esconder a Varsity Jacket do Jason que estava com ele? Aquela Varsity pode ser uma grande pista de que sim, na real o pai do Jug tem relação com a morte do Jason sim, lembro que quando ele pediu para o outro serpente esconder a jaqueta ele disse algo como "esconda essa jaqueta por que ela é o nosso depósito" tipo como se ele ter aquela jaqueta pudesse servir de prova ou garantia caso algo acontecesse.

Ou seja, esse episódio só confundiu ainda mais a gente.

Porém acrescentando mais um pouco de confusão, aconteceram algumas coisas que me colocaram pra pensar.

Tiveram algumas cenas na mansão dos Blossom com a Polly tentando investigar se eles tinham algo a esconder, pelo modo como eles eram sigilosos sobre seus quartos ela dá um jeito de convencer Cheryl a vestir algo de sua mãe para que assim ela tivesse acesso aos closets e afins, chegando lá ela começa a vasculhar tudo fingindo ser para encontrar o acessório/roupa ideal, e acaba que Cheryl encontra algo inusitado. A aliança que é da família Blossom e que Jason ofereceu a Polly quando a pediu em casamento. Polly achou muito estranho a aliança estar lá, já que a ultima pessoa quem esteve com ela era Jason e ele jamais devolveria a seus pais.

na cara que Polly acha que os próprios Blossom estão envolvidos na morte do filho, o que não é uma teoria de todo maluca se analisarmos que eles estavam chateados pelo filho não querer seguir os negócios da família e por preferir a Polly a eles.


Quando questionados sobre isso por Cheryl, eles dizem que foi o próprio Jason que devolveu o anel por que não queria ter nada da família com ele. Cheryl diz que jogou o anel na privada para esconder uma possível evidência caso aquilo fosse algo ruim. Seus pais dizem que ela fez o certo e vida que segue.

Porém no final do episódio a gente descobre que na verdade a Cheryl guardou o anel, o que serve pra gente perceber que apesar de na frente dos pais ela fingir estar ao lado deles, ela também tem suas dúvidas sobre quem é o culpado da morte de Jason.

O episódio terminou com tudo 'certo' mas, nada resolvido. Archie, Veronica e Betty estão no Pop's desesperados atrás de Jughead, mas não foram ainda no local mais óbvio: o trailer.

A última cena em que vemos Jug ele esta no trailer chorando feito um condenado e quebrando tudo pelo que lhe aconteceu. E não tem cena nenhuma de algum dos três o procurando por lá, logo subentende que ele ainda esta lá mas, ninguém foi conferir.

Espero que no próximo episódio eles nos entreguem algo mais concreto. Ao invés de ainda mais dúvidas, afinal a temporada está chegando ao fim e ninguém merece levar esse mistério para a segunda temporada não é mesmo? Temos que descobrir quem matou o Jason, nem que o motivo fique para ser explorado na segunda. Mas, o assassino temos que descobrir.

5/5

No canal do AS tem um vídeo com alguns spoilers da segunda temporada confiram:


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário