6.4.17

TUDO QUE ROLOU NA DARKMOON REUNION - EVENTO COM OS ATORES DE TEEN WOLF


Neste fim de semana tivemos o privilegio de receber em solo brasileiro os atores Ian Bohen e Holland Roden! Eles vieram participar da "Darkmoon Reunion" - uma convenção do seriado "Teen Wolf" que aconteceu nos dias 01/04 e 02/04, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Nossa equipe teve a oportunidade de comparecer ao evento e vamos contar tudo pra vocês! (Relatos referente ao evento de São Paulo)

Os atores convidados, Ian Bohen (Peter) e Holland Roden (Lydia) foram o exemplo de gentileza e educação. Eles conquistaram os fãs ainda mais sendo bem humorados e amorosos, mesmo quando tiveram que ouvir perguntas nada discretas e indelicadas.

Infelizmente, a organização da Spotlight falhou - mais uma vez. Esta foi minha primeira convenção do tipo, e fiquei de queixo caído com a falta de respeito e cuidado que foi estendida aos participantes.

Os assentos VIP REUNION (R$1350,00) não tiveram nenhuma entrada especial, ou credenciamento separado. Quem pagou quase 5 vezes mais que alguns outros participantes teve que esperar na fila tanto quanto. Mas isso é o de menos.

O que realmente foi chocante é falta de cuidado com quem comprou o pacote mais simples (BEACON HILL PASS). O cronograma terrivelmente mal feito fez os participantes do pacote mais barato ficarem em média 8 horas no evento, sendo que os painéis duraram cerca de 1 hora. A alternativa escolhida para "distrair" os fãs que não compraram fotos e autógrafos foi passar os mesmos dois vídeos repetidamente, até o ponto em que você não aguenta mais olhar para o telão.


Nenhum cuidado foi tomado na escolha do local. O Holiday Inn fica em uma péssima localização, e a única opção de alimentação é dentro do hotel. Além dos preços absurdos, não preciso nem dizer que ter somente dois garçons - para atender as mais de 300 pessoas que compareceram ao evento - não deu certo. Resultado: ficar mais de oito horas sem comer com certeza faz você sair de um evento com dor de cabeça e raiva do lugar.

Ao invés de conversar com os participantes antes da entrada dos atores e passar as regras gerais, os staffs passaram os avisos durantes as atividades, e como os atores já estavam no palco, ninguém prestou atenção. Isso resultou em videos sendo feitos quando não poderia filmar. Pessoas levantando de seus lugares quando não poderiam levantar, etc.

A tradutora dos painéis, apesar de simpática, fez um péssimo trabalho. Coisas foram traduzidas erradas, e o pior, teve partes que nem foram traduzidas. Era como se ela "esquecesse" de traduzir. Quem não tinha um nível de inglês adequado provavelmente perdeu muita coisa.

Apesar de todas as (muitas) falhas, é certeza que todos os fãs adoraram conhecer seus ídolos. Como já foi dito no inicio do texto, Ian e Holland foram incrivelmente simpáticos e amorosos.


Painel da Holland

Ela começou dizendo que adora os fãs brasileiros por que eles são fofos e bronzeados, e que ela conseguia sentir o amor.

Quando uma fã pediu para ela gritar (marca registrada da Banshee) ela contou que teve que parar de gritar a 3 anos atrás quando suas cordas vocais não aguentaram mais e todos os gritos que sua personagem deu depois disso foram de gravações antigas.

Ela disse que se pudesse ser qualquer outro personagem na série, ela seria o treinador, por que ele é muito engraçado, e se não fosse uma Banshee, provavelmente seria lobisomem ou coiote.

Também contou que mesmo não estando mais na série, Crystal (Allison) ainda é uma de suas melhores amigas.

Perguntaram o que ela mais tem em comum com a Lydia, e ela respondeu que é muito fiel a seus amigos e que gostaria de ser inteligente como sua personagem.

Quando perguntaram sobre os beijos com Dylan O'brien e se ela havia gostado, ela respondeu que nas gravações os beijos não são tão mágicos como nas telas, é tudo ensaiado e falso.

Também a perguntaram como foi gravar a 6A, já que sua personagem está bem mais madura e emocional nesta temporada e ela disse que já faz isso a tanto tempo que a Lydia é uma parte dela, e ela já sente seus sentimentos automaticamente.


Painel do Ian

Ele nos contou como o tempo em Eichen House o mudou, que quando Peter fica sozinho ele tem tendencias violentas mas ao mesmo tempo ele pensa em sua filha.

Ele também acha que Peter e Malia vão ter mais cenas juntos na 6B.

Quando questionado a respeito de seu episódio favorito, ele diz que seus favoritos são todos da terceira temporada e que ele gosta do void Stiles.

Para ele a cena mais emocional foi a morte da Allison e que não tem uma cena favorita, todas são especiais.

Ian é Stydia shipper! e disse que sempre torceu para que ficassem juntos. Ele também contou que quando estava na escola era muito como Stiles e gostava de uma meninas que era muito como Lydia, então ele consegue se identificar bastante com o casal.

Também contou que Peter não vai ter nenhum romance até o final do seriado. Quando perguntaram sobre seus planos futuros, ele contou que pretende fazer um filme com J.R. (Chris Argent).

Quando perguntaram de quem ele era mais próximo no cast, ele contou que liga todos os dias para J.R. e para Tyler (Derek) e que vê Holland pelo menos duas vezes por semana.

Ian disse que Peter vai aparecer no último episódio mas que não tem certeza se eles ficará vivo.

Também contou que seu personagem favorito é o xerife Stilinski e Hale favorita é a Malia.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário