17.5.17

CRÍTICA DO FILME 'O RASTRO'


O Rastro é um terror nacional do diretor J.C. Feyer, que fez um filme corajoso e diferente do que estamos acostumados a ver no cinema brasileiro, trazendo referências de grandes nomes do terror, como “O Iluminado” e " Psicose "conta com grandes reviravoltas e alguns sustos e como não podia faltar claro que possui uma critica social BEM PESADA.

O elenco de O Rastro foi muito bem escolhido e tem Rafael Cardoso (João) e Leandra Leal (Leila) nos papéis principais e que conseguem fazer com que acreditemos nos problemas que os personagens passam e realmente fazem um ótimo trabalho durante o longa , além é claro dos demais integrantes do elenco que também se mostram muito bem porém não são tão explorados.


Apesar do roteiro um pouco confuso, são nos plot twists que 'O rastro' conquista quem o assiste. A trama toda é exibida de um jeito perturbador devido suas cores frias e obscuras o que traz o tom perfeito para o longa.

Um outro ponto positivo é a crítica social que é o plano de fundo do plot. O Rastro entrega ótimos conceitos e um elenco que se entrega para o filme. Vale o ingresso

O longa estreia amanhã dia 18 nos cinemas.

4/5

Crítica escrita por Kamilla Yasmin

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário