4.5.17

Crítica do filme "Rock Dog: Na trilha do Sucesso"


A convite da Paris Filmes o Acidamente Sensível conferiu a nova animação "Rock Dog: Na Trilha do Sucesso" e traz pra você o que pode esperar.

A história é sobre Bodi, um cachorro que mora na Montanha Nevada e que, assim como seu pai, tem a função de proteger as ovelhas do vilarejo do ataque de lobos. Entretanto, sua maior paixão é a música é e ele decide que lutará pelos seus sonhos viste o que custar e conhece a lenda do rock Angus Scattergood.

O filme é baseado no quadrinho "Tibetan Rock Dog", com direção de Ash Brannon. A dublagem americana conta com nomes como J.K.Simmons, Jorge Garcia e Matt Dillon.

A princípio as premissas do filme eram relacionamento entre pais e filhos e o caminho até seus sonhos, mas conforme o filme passou mostrou-se que eram como o sucesso é algo difícil de ser atingido e como as pessoas tentam "puxar seu tapete".


Entretanto eles tentaram fazer isso colocando poderes mágicos pra proteger um vilarejo e lobos mafiosos. Chegou a um ponto que percebia como eles se perderam ao tentar colocar coisas em excesso.

O personagem principal não é carismático como deveria, entretanto a lenda do rock Angus tem uma personalidade meio ranzinza, sarcástica, divertida e então torna-se o que mais agrada no filme.

Com músicas autorais de bandas como Foo Fighters, Radiohead e Beck conseguiram dar uma sensação positiva. Só pecaram ao mostrar como Bodi se envolveu com sua música e seu desenvolvimento como guitarrista foi muito raso.

Não espere a melhor animação da sua vida, mas é possível dar risadas e cantar com as crianças sem problema.

Estreia hoje dia 04 de maio.
3/5

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário